domingo, 8 de dezembro de 2013

Vigilante!



Há 1 mês e pouco decidi encarar uma dieta com seriedade e escolhi a dos Vigilantes do Peso porque sei que dá resultado, uma amiga está fazendo e já mandou 13kg embora em 3 meses. É uma média boa, de 4kg por mês, devagar e sempre. Não é radical e é fácil de fazer e adquirir com hábito pra vida toda. Disso que eu precisava.

Participo de três comunidades no face que ajudam muito também: Vigilantes do peso em casa, receitas dos vigilantes e Propontos dos alimentos dos vigilantes do peso, elas servem para incentivar, dar dicas de cardápios, ajudar sanar dúvidas, já que resolvi fazer em casa por motivos vários, um deles é que eu já havia feito presencial no começo no ano passado (e não levei a sério, não fiquei nem dois meses e nem emagreci muito) e por isso já tenho todo o material aqui em casa e já sei como proceder.

(peguei a foto do blog dela, pra não ter que tirar. :)

Também tem a modernidade, que facilita, ajuda e anima muito, pelo menos a mim. Eu tinha preguiça de anotar o que como, e acho que isso foi um dos motivos de não ter dado certo da outra vez, só que agora tem app de celular com essa função (já falei dele antes, mas não canso de divulgar, pois ajuda demais), o que me ajuda a me manter dentro da minha conta diária de propontos. Recomendo esse aqui (gratuito, para android).



Algumas das revistas já publicaram matéria sobre o programa: Boa Forma, Isto É, VejaCorpo a Corpo e Marie Claire.



Pra que se interessar, aqui tem o Guia de bolso, onde tem os propontos de vários alimentos. No mais é isso, se tiverem dúvida e eu puder ajudar, ajudarei com prazer.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

11 comentários:

  1. Flor, tem post novo no meu blog!
    Confira meu antes e depois com 35 kg a menos!!!!
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha, tenho a certeza de que vais conseguir ter sucesso na dieta. Parece interessante o programa de emagrecimento dos vigilantes do peso. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Micha é a unica coisa que dá certo pra mim adoro,pois n tenho a sensação estou de dieta me privando...bjsss

    ResponderExcluir
  4. eu acho muito legal, mas to sem din din nesse momento
    beijos, sorte e perserverança!

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha, tão importante esse post para mim. Estava doidinha pra voltar para o VP, mas da última vez tb levei assim meia boca, então como já tenho todo o material, estava pensando se seria possível ter motivação para fazer em casa. Até pq é um investimento bem salgadinho por semana e eu quero investir na AF e nas minhas futuras provas de caminhada/corrida. Vou dar uma olhada nesses grupos... Se bem que tentei entrar em dois, mas não achei, está dando página inexistente... Se der vc me convida para o grupo??? Sucesso pra vc e vou ler cada coisinha. O VP super funciona para mim!!! Bjs e linda semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Miiiiiiii!!! Nossa faz tempo q não passo aqui rs. Isso aí xuxu, foco, vc consegue! To na batalha também rs, mas sou safada, dou umas vaciladas na dieta rsrsrs. Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Sucesso na dieta Mi.
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,amiga ótima dica, blog maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Oi, Micha!
    Já me disseram que é a única dieta que funciona, pois não é dieta, é educação alimentar.
    Sucesso pra você!!
    Boas festas!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi instalei este aplicativo dos vigilantes no meu celular neste mês de dezembro,hoje fui passar a listagem de alimentação para ver a quantidade de pontos,nossa menina me assustei não consegui seguir direitinho,mas essa semana continuarei a anotar a alimentação no aplicativo e quem sabe ter um resultado positivo na próxima pesagem...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Micha, não sei como está o andamento, mas esse aplicativo não funcionou muito comigo. Melhor a calculadora dos vigilantes...é simples, levinha, e calcula toda a semana! Dá pra comprar pelo site.

    Bjs

    ResponderExcluir