segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Correria de final de ano e Feliz Natal

Final de ano é sempre a mesma correria, calor, cansaço, agenda lotada de confraternizações...Ufa! Finalmente arrumei um tempo (e coragem) para postar. Teve confraternização nas duas escolas que trabalho, chá de panela, aniversário de 2 anos de filha de amiga, aniversário de casamento num dia mega corrido (o que foi a 4a. feira, 18, meu Deus?), casamento do meu pai...FÉRIAS!!!

Não coloquei um enfeite sequer na minha casa. Vou ver se coloco amanhã, dia 24, ao menos uma coisinha ou outra.



Bom, não vou me estender e agora espero conseguir me fazer um pouco mais presente no blog de vocês, apesar que vou estudar muito nessas férias (preciso!!!). Mas terei tempo livre também, claro!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Micha, desejo que tenhas um Natal feliz, rodeada da tua família e das pessoas que te são queridas e que 2014 seja um ano feliz, com muitas bençãos e muitas alegrias. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é lindeza.. nem me fale em correria.. alem do ke esse mes gastei o ke não gastei no ano todo..kkkkk.. bjokas e sucesso sempre.. UM SUPER HIPER MEGA FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  3. Não faltaram festas!!!! Adoro essa época!

    Boas férias e bons estudos!!! Que 2014 seja sensacional, o melhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Que, em 2014, você não perca o brilho nos olhos. Que você faça coisas, se dedique a projetos e se cerque de pessoas que, acima de qualquer coisa, despertem o brilho no seu olhar. Fique atento a tudo que te torna brilhante, te faz vibrar, sentir vivo. Independente da aprovação alheia, do reconhecimento de quem quer que seja. Deixe que esse brilho seja seu combustível de vida, o que te move a ir além.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir