segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Loucuras de final de ano

Por que todo final de ano é uma correria louca? Já não basta trabalhar em escola e ter o cansaço acumulado do ano, tem mil eventos, festas, formaturas...sem falar os cursos, aulas, todos querendo fazer confraternização, amigo oculto...E a agenda não dá conta de encontrar todos os amigos e nem todos entendem isso. Aff. 

Esse ano tô me priorizando, respeitando meu corpo que está cansado, estressado, alérgico e pedindo arrego. Falando NÃO, senão surto de uma vez. Tanto que não entrei em nenhum amigo oculto pelo simples fato de ter comprado todos os presentes no final de novembro e não querer encarar centro da cidade e lojas e ruas lotadas nessa época do ano. 

Sem falar a comilância, né? Por que tudo é comemorado com comida engordativa? Difícil demais. Tô carregando meus lanches e tentando segurar a onda, mas confesso que acabo comendo uma besteira ou outra, mas nem se compara ao que eu comia no ano passado (e anteriores). 



 Para o mundo que eu quero descer e entrar logo de férias!

 Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. fiota.. é ke tu nao viu como tá essa prefeiura... nego querendo regularizar imposto.. licitação bombando.. e meu telefone explodindo.. vontade de mandar todo mundo tomar no olhinho viu... e amigo oculto? amigo oculto é a desgraça do final de ano.. não entro nem sob tortura.. pq ou ganho porta retrato ou coisa ke provavelmente não vou comer...rs... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. A prioridade é o comando da própria vida,Querer abraçar o mundo com as pernas já matou muita gente.

    ResponderExcluir
  3. menina, que coisa
    acho que não tem quem não está assim
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Eu não entro nessa loucura de final de ano passo longe de shopping ,como vc falou a gente tem que se priorizar ,saber dizer não ,com muito custo aprendi e estou me colocando em primeiro lugar bjsss

    ResponderExcluir