sábado, 28 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013 e Planos para 2014

Eu não acho que 2013 tenha sido um ano bom, foi cansativo, estressante...mas ao fazer a retrospectiva, vi que teve muita coisa boa. Muito mais do que eu me lembrava. E taí, vou voltar a viver o otimismo que contagia e focar nas coisas boas e tentar esquecer ou não dar tanta importância às ruins.

Em 2013 eu:


Fevereiro: Pulei mais um Carnaval com minha irmã, amore e amigos.

Março: revi minha amiga Karin, depois de muitos anos, teve a Formatura da minha irmã e ainda fui a São Paulo (revi Lulu) pra ir show do Pearl Jam. Melhor impossível!!!

Abril: Mês de aniversários dos homens da minha vida: meu irmão, Con (que pela primeira vez quis comemorar e fizemos um churrasco) e Hugo.

Maio: Meu mês e mais eu impossível: vi Somos tão jovens, no cinema, comemorei meu níver de 35 anos e fui à sessão de autógrafos e fotos do Lyoto Machida, meu lutador preferido e mais lindo ever. Ai ai!!!



Agosto: Aproveitei o Dia dos pais fui na cidade do meu vê-lo e ainda teve o batizado de capoeira, uma semana maravilhosa revendo amigos de todos os cantos do mundo e aproveitei para voltar a treinar.

Setembro: Fui ao Rock in Rio com minha irmã e, no meio de tanta correria, eu e as "meninas" conseguimos nos encontrar para comer feijoada e colocar o papo em dia.

Outubro: foi um mês de muita crise pra mim, por todo desrespeito à minha profissão e esse tive um dia dos professores infeliz, fui ao show holográfico do Elvis de novo e decidi emagrecer mesmo.


Dezembro: 10 anos juntos, sendo 4 casados, confraternização nas 2 escolas, casamento do meu pai, férias e tattoo nova!!!

Em 2014 pretendo:


Me manter ativa o ano inteiro, nunca mais voltar a ser sedentária.
Emagrecer 16kg e manter o peso.
Escrever muito (e bem) e finalizar meus projetos de estudos com louvor.
Treinar muita capoeira e não abandoná-la quando a rotina apertar. É a minha terapia, minha 2a. família, o ar que eu respiro pra poder sobreviver!



A quem interessar possa:

Promessas de ano novo: hora de planejá-las.
Metas de vida (app de celular)


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. Que venha um ano de mais conquistas e realizações. Meu ano tb foi duro, uma das coisas boas foi te reencontrar depois de 4 anos.
    big beijos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que você escreveu, só outubro que foi ruim e ainda há muita luta pela valorização da educação. Nos demais meses, aconteceram coisas realmente boas, muitos momentos felizes.

    Que 2014 seja ótiiiiiiiiimo!!!

    FELIZ ANO NOVO! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha, pelo que pude ver, realmente teve muito coisa neste ano, mas Outubro foi menos bom. Desejo para 2014 que realizes os teus sonhos, ainda por realizar, que cumpras a meta de emagracer 16kg e manter e que haja muita saúde para ti e família. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. meu 2013 prefiro nem comentar.... mas 2014 ah 2014 will be my bitch..kkkkkkk... bjokas lindeza e um 2014 nada menos ke perfeito pra ti

    ResponderExcluir
  5. Adorei a retro e a bonequinha ao lado da meta do peso hehehe essa é minha meta também mas por enquanto são 5 quilos a menos que estou buscando.
    Bj e fk c Deus.

    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse ano volte a SP e venha conhecer a MANU !!!! OTIMISMO combina muito com vc . Beijao

    ResponderExcluir