domingo, 31 de julho de 2011

FDS da Advi, literalmente


Esse fim de semana foi bem corrido, o sábado, na verdade, mas fiquei feliz que consegui dar conta de todos os compromissos que apareceram pro mesmo dia. E todos eram inadiáveis.

Saí de manhã com mommys e irmã pra SG pra visitar um tio meu que está mal, com câncer, e era níver dele. Ficou muito feliz com nossa visita, mas ficamos impressionadas em como ele tá magrinho, se alimentando por um tubo... (Ele é marido da minha madrinha que faleceu também de câncer, no ano retrasado - 2 meses antes do meu casamento - e desde o meu casório que não o via, e como ele mudou nesse tempo). Aff!!!

Voltei pra casa já de tarde pra esperar uma amiga minha da facul que vinha participar de uma prova de corrida aqui no meu bairro. Deixei ela com minha irmã (são amigas também, afinal, são 15 anos de convívio) e fui pra missa de 7o. dia do pai de uma grande amiga de colégio (estudamos juntas da 5a. até a 7a. série e temos contato até hoje, direto, mesmo ela morando em SP há uns anos) e foi muito bom poder abraçá-la e a mãe, que ficaram muito felizes em nos ver (eu e mommys) e ela me falando "Tô muito feliz em te ver" no meio de tanta tristeza, me mostrou que valeu a pena toda a correria. Que Deus dê muita força a elas.


Da Igreja peguei um taxi e parti direto pra corrida, e minha amiga já tinha terminado a prova (que foi antes do horário que pensamos que seria, inicialmente), mas ainda ficamos lá, tiramos fotos e farreamos. Ainda chegou uma outra amiga com o marido pra nos ver rapidinho, mas tinhámos que voltar pra casa e nos arrumar pra ir a um show.



E lá fomos nós pro show da banda da minha cidade que eu amo demais (aquela que me apaixonei por Con num show deles) e foi só curtição. Eles estavam comemorando 10 anos de banda, sendo que estavam há um tempo sem tocar e o último show foi aquele na minha despedida de solteira. Pulamos, dançamos, cantamos e rimos...Valeu a pena!!!





E onde entra a Advi nessa estória toda? Ela que é assim, frenética. Sem falar que hoje é niver dela e não poderia de passar aqui e desejar tudo de bom pra ela, que é minha irmã mais nova. Feliz aniversário, lindona. Te amo!!!


Beijossssssssssss

9 comentários:

  1. Anônimo10:51 PM

    só agitação!!!!! que delícia!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus cansei até de ler! rsrsrs
    ADOREEEEEEEEEEEEEEEI!!!
    Obrigada de novo pelo carinho e por passar essa energia tão boa!
    Beijos saltitantes
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Isso que é um final de semana agitado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tu gosta de farra, mas não deixa de visitar um tio doente, de abraçar uma amiga triste... isso é ser amiga.
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Dia cheio!
    Senti a boa vibração do show :)
    E Advi merece tudo de boom!

    Beijo Micha!

    ResponderExcluir
  6. Agitadíssimo, hein!
    kkkkkkk
    Adorei as fotinhas. Pura FELICIDADE.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ei Micha!!!
    Nossa, final de semana pra lá de agitado. Emoções contraditórias, alegrias, tristezas, reencontros...Taí um final de semana de vida!
    Vou dar meus parabens para a Advi!
    Beijo grandão e ótimo agosto

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanto agito...Ficquei impressionada pela amizade desde a 7 série...uhuuh, nem me lmbro da galera do meu ensino fundamental..

    Beijinhos e ótima semana e ótimo mês

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, parece que quando tem algo é tudo no mesmo dia.
    Esse negócio de câncer é barra demais, minha vó teve, mas não morreu dele, uma outra tia minha teve e uma segunda mãe teve, e te digo, pior do que conviver com alguém com câncer só ter câncer, viu! É MUITO TENSO!
    Engraçado, sua amiga no maior sofrimento e ainda conseguiu sentir-se feliz, isso é pra gente ver que a felicidade está MESMO nas pequenas coisas, nos nossos gestos, né?
    Menina, como a Adriana é alta, né? Caracas! Inclusive se "reservei" o apÊ pro carna, aô 2012.
    Tu tinha é que fazer um video do Con dançando, quero demais ver essa cena, se bem que né, vi no casamento! sanjsansa

    ResponderExcluir