Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Casar é muito bom (e lindo!!!)

Ontem foi o casamento de um amigo querido, com a esposa que é uma querida também, e lá fomos nós.

A cerimônia religiosa foi na "A Igreja Nova", e amei o sermão do pastor, que já chegou casando os dois e tudo o que falou depois, foi com eles já casados.

Eu e amore com o noivo, antes da cerimônia
(nós 2 conhecemos Con no mesmo dia, graças a ele que veio me buscar em casa e insistiu para ir com ele numa feita tipo mundo mix aqui em nikiti)

Meu amigo entrou sozinho e me deu uma pena, a mãe dele faleceu tem uns 4 anos.

A noiva entrou com a mãe e foi lindo demais também.


Existe coisa mais linda que essa carinha de felicidade dos recém-casados?

Depois fomos pro salão de festa, no clube da Aeronáutica e a decoração também estava divina. Aliás, tudo de foi de ótimo gosto: comida, bebida, músicas...






Dancei anos 60, 70, 80, funk, axé - teve até terrasamba - e terminei dançando forró com amore - que aliás, a última música foi O nosso xote, aquela que dançamos juntos nos dia que ficamos e começamos a namorar (foi tudo na mesma hora) e a música que dançamos no nosso casamento também.

Pra fechar com chave de ouro.
Desejo muita felicidade aos nossos amigos.

Beijossssssssssss

20 comentários:

Juh** disse...

Ah que delicia!
Casamentos são sempre super divertidos né?
Adorei a fotos!
beijoooos

Talita disse...

Casamento é mesmo uma delícia de festa!
Muito emocionante a forma que eles entraram na igreja...
Beijossss

Luana disse...

Adoooro casamentos. kkk
Celebração total!
Felicidades aos seus amigos Mi.
BJsss

Flavia disse...

Ai Micha, agora posso dizer, casar é muito bom mesmo!!! rsrsrs
Beijos!!!1

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi querida

Que casamento lindo!!
Parece que foi uma festa muito gostosa!!
Eu fico assim vendo fotos....e me emociono muito, pq meu sonho e casar de vestido de noiva...
Eu casei, mais a cerimonia religiosa, foi na minha casa mesmo , ai não vesti o vestido.
Mais tenho o sonho de casar na praia..sei lá, encrenquei em um dia fazer, e quem sabe um dia!!

beijos e ótimo domingo

¤(`×[¤ Juzinha ¤]×´)¤ disse...

casar é mesmo muito bom, adoro que as pessoas casem , hahahahahahaha

O PODER DA VOZ disse...

Oi me visite :
http://detudoumapitada.blogspot.com/

comecei faz pouco tempo!

Patrícia Medeiros disse...

Acha tudo tão lindo!
Só não sei se quero pra mim... rsrs
Tipo, já tive uma experiência de quase casamento. E não era como eu imaginava. Talvez seja tb por que escolhi errado, né?
Então...
Esse ano tenho 3 casamentos pra eu ir... AMO!

Bjokas

Carol disse...

Casamento é lindo e eu adoro estar presente nesse tipo de celebração!!
É um momento de felicidade absoluta de todos os presentes e de uma renovação da esperança pelo futuro. Adoro.
Felicidades para seus amigos, pelas fotos deu pra ver que foi tudo muito lindo!!
Beijos Mi e ótima semana

Bia disse...

"casar é mesmo muito bom, adoro que as pessoas casem , hahahahahahaha"
tive que copiar a resposta da ju! sansainsaijnsa
viu que dediquei meu post a vc?

Telma disse...

Oi Micha, casamentos são sempre lindos de se assistir e quando o padre diz palavras bonitas aos noivos, fica emocionante. Gostei das fotos. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

mikaella disse...

PELO VISTO APROVEITARAM MUUUITO,ADOREI AS FOTOS E CARA DE CASAL FELIZ SEMPRE ARRASA !!
BJOS E UMA SUPER SEMANA 10 !!

Jaque ઇ‍ઉ disse...

Ah Micha é bom demais mesmo! Casar e ver pessoas se casando. Vendo seu amigo entrando sozinho eu lembrei da minha mãe, que também entrou sozinha porque meu sogro já havia falecido...
Mas com certeza ela estava presente nesse grande momento.

Lindas fotos e lindos noivos!
Beijo!

Morena disse...

AIII casamentos sempre são TUDO de bom!!!
Adorei as fotos =D

Boa semana
Beijos saltitantes

Suzala Moura disse...

Que lindo Michaaa....amo casamentos...beijos

Luma Rosa disse...

Sempre me emociono nos casamentos por ser romântica e também porque aprecio pessoas que investem na felicidade! Às vezes me canso com pessoas negativas com relação ao casamento num sinal evidente de incompetência emocional - Para não ser interpretada irroneamente: tem gente que espera a felicidade bater à porta, como se ela viesse em um invólucro humano trazendo recompensas para uma vida mal vivida.
Parabéns aos noivos! Que eles sejam muitos felizes! Parabéns, Micha! Você sabe que a felicidade se constrói no dia a dia e deve ser fácil do seu lado; sempre sorridente!
Boa semana! Beijus,

Sabrina Mix disse...

Ai, Micha, adoro casamentos também.

Eu e o Tiago estamos pensando em nos casar ano que vem, mas tá meio difí$il, viu?!

Beijos e sucesso!!!

Julis disse...

Como diz uma amiga: namorar é muito bom, mas casar é melhor ainda!

http://graceolsson.com/blog disse...

que noiva lida, Micha..aliás, toda noiva é linda..bjs e dias felzies

Lulu on the sky disse...

Que delicia de casamento né? Amei esse buquê.
Big Beijos