domingo, 3 de abril de 2011

Mulherzices 4


Tenho andado chata nesses últimos dias, não sei bem o porquê. Aff!!! Acho isso um saco, nem eu me aguento, às vezes. Sem vontade de fazer nada (nem ao show do Paralamas que teve aqui perto de casa ontem e eu já estava com ingresso comprado, fui) e sem vontade de ver ninguém também. Espero que esse momento chatinha passe logo.

Sem nada de novo para contar, deixo uns links que achei interessantes para vocês darem uma olhada.


Clique AQUI para conhecer o vestido certo para seu tipo de corpo.

Clique AQUI para ver o decote certo para cada tipo de corpo.

Clique AQUI e veja como disfarçar as gordurinhas dos braços.

Clique AQUI e veja alguns looks que ajudam a disfarçar gordurinhas.

Clique AQUI e veja alguns truques de moda que ajudam a disfarçar gordurinhas.


Fonte: site M de Mulher

17 comentários:

  1. Às vezes a gente tá assim mesmo... Uma droga, mas passa.
    Pô, que pena vc não ter ido ao show...
    Melhoras, tá?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Ihhhh Típico de nós, mulheres!

    Adoro Paralamas, principalmente as fases mais antigas.

    ResponderExcluir
  3. As vezes isso acontece mesmo....eu por exemplo ando chorona irritada implicante...um saco te entendo...mas vai passar ou melhor tem q passar...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece até eu falando. Estes momentos de cahtice vão e vem sempre, comigo. Espero que o seu passe logo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Devem ser os hormônios. Ou o tempo chatinho. Ou uma fase, que dá e passa. Só não se apegue a ela.
    Hoje eu ia sair, aí o maridão amanheceu com enxaqueca, está caidaço, então estou quietinha aqui.
    Beijos querida, vamos fazer uma semana bacaninha tá?

    ResponderExcluir
  6. Ah Mi, isso é normal. Tem dias que a gente prefere ficar mais quietinha sem ninguém por perto.
    Saudades do nosso tricô.
    Fica bem lindona.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, tenho andado chata nesse dias mas eu sei o porque...tenho dormido pouco, e isso me faz um mal danado..

    Tenha uma ótima semana

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Hormônios será? Rs! Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
    Roberta

    ResponderExcluir
  10. TPM, Mi, não?
    Eu tenho tomado chá verde e minha TPM melhorou bastante,não sei nem se tem a ver, mas estou associando.
    Tenho percebido tb, que os trabalhos de casa de auto conhecimento, que tenho feito para os serviço voluntário, tb tem me dado paz.

    mas, vai passar, assim que vc identificar a causa.

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Micha... Tb tou assim!
    Affz...
    Insuportáveis!

    ResponderExcluir
  12. Há dias assim..
    A onda passa..
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Opa, adorei os links, Micha!

    Melhoras pra você!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  14. isso tá com cara de TPM! Espero que passe logo! Bjinho!

    ResponderExcluir
  15. Daqui a pouco essa fase passa! Sempre passa! kkk bjs

    ResponderExcluir
  16. as vezes precisamos de um momento a sós com a gente mesma Micha

    Beijaoooo

    abraço forte !
    BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  17. Adoro links de mulherzices!
    :*

    ResponderExcluir