quinta-feira, 14 de abril de 2011

Xô TPM

Hoje tive depilação a laser na virilha; foi a 2a. sessão e essa foi um pouco dolorida, já que esqueci de passar a pomada anestésica 1 hora antes, só passei antes de sair de casa, mas nada insuportável, não. Dá pra levar na boa. E sem falar que esse período pré-mestrual não é o mais indicado para depiliação, ja´que ficamos mais sensíveis a dor mesmo. Não vejo a hora dos resultados aparecerem logo, acho que isso deve acontecer lá pra 5a. sessão, já que sou uma macaca chita. Aff!!!

Depois foi a vez de ir ao salão fazer as unhas. Os esmaltes escolhidos foram: noite de gala + psico, da risqué, para as mãos ;e, violeta, da colorama, para os pés.
(Bia, depois que você falou, reparei que fica um vermelho mesmo nas fotos, tanto na mão quanto no pé, mas in loco, tá normal).



Ainda vi meu pai, logo após o almoço, já que ele veio a Nikiti para ir pegar meu irmão no trabalho para almoçar com ele (pena que não pude ir, por conta de horário) já que hoje é niver do meu mano: 29 anos!!!! O tempo passou voando: parece que foi ontem que meus pais chegaram em casa com aquela coisa fofa no colo, covinhas no rosto, short branco, blusa verde e boné branco. Tudo valeu a pena!!!



Não sei se por conta desta TPMWinehouse, ou pelas circunstâncias mesmo, fiquei um pouco triste após ver meu pai, pois foi tão rápido. A gente fica mais de mês sem nos ver e é tão rápido. Aff!!! Ah, ele me deu uma colcha linda, de patchwork, toda em detalhes lilás e verde. Depois eu coloco foto aqui. Tô pensando em estreiá-la no meu aniversário. Ou antes, se der na telha. Sei lá!!!

E começou o festival de aniversários dos meus homens!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

13 comentários:

  1. obrigada por sempre passar lá em casa! Esse negócio de TPM é sério mesmo, sorte que atualmente os homens estão acreditando mais na existencia dela não é?! Tem meses que até a voz do marido me encomoda! coitado! ele faz de tudo pra me agradar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Micha, mandei um e-mail para vc.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Micha, preciso da tua coragem pra encarar uma depi a laser!! NECESSITO!!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Mi. Manda os parabéns pro Tiago tudo de melhor pra ele.
    Não fica triste não.
    Qto a depilação a laser, morro de medo. Encaro a cera que já diminuiu e muito meus pelos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nada como amor de família para fazer as coisas darem certo, né Micha? Parabéns para o seu irmão! E por favor, eu preciso ver essa colcha! hahaha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Micha já estou de volta.Hoje fiz minhas unhas tbém usei rosa nas mãos e um clarinho no pés.Essa TPM ninguem merece ainda bem que passa logo.Felicidades para teu irmão.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns atrasado pro "gente boa" do Thiago. Amei a tonalidade do roxo da mão... Sabe né, na TPM tudo tem peso II.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. Vou acompanhar a sua "saga" da depilação a laser, pois gostaria de fazer também, mas já ouvi pessoas dizendo que não resolve...
    Estamos com a mesma cor de esmalte na mão...coincidência! rs
    Menina, TPM é um coisa séria mesmo, os meus "efeitos colaterais" são comer doces em excesso e chorar até quando me olho no espelho...rs
    Um beijão e excelente fim de semana prá você!!!

    ResponderExcluir
  9. Já usou aquele da Risqué da coleção da Isabelli Fontana? Comprei ele na semana passada e pensei na hora: É a cara da Micha!

    ResponderExcluir
  10. Oi Micha li teu coments no blog então vim te avisar que já publiquei o post falando da vaigem ...Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Micha li teu coments no blog então vim te avisar que já publiquei o post falando da vaigem ...Bjus

    ResponderExcluir
  12. Passando pra desejar um ótimo fds light!
    Bjim

    ResponderExcluir
  13. Os esmaltes ficaram bem legais.
    Muito bom saber que depilação a laser não dói tanto assim.
    Felicidades p seu irmão! bj

    ResponderExcluir