terça-feira, 12 de abril de 2011

Filmes

Essa semana vi 3 filmes que recomendo. Esse 1o., para quem está afim de virar vegetariano, é perfeito (não funcionou comigo) e a estória é bem interessante; o 2o. é perfeito demais para darmos aquela valorizada na vida: superação total; e, o 3o., é uma viagem louca, tem horas que parado demais, horas que muito surreal, mas me surpreendeu. E eu adoro surpresas!!!



Sinopse: Don Henderson (Greg Kinnear) trabalha para uma das maiores redes de fast food dos Estados Unidos. Sua mais recente criação, o sanduíche The Big One, tornou-se um sucesso de vendas e levou às alturas seu prestígio na empresa. Certo dia o chefe de Don o chama para uma conversa particular. Um amigo da universidade, ligado ao laboratório de testes com alimentos, contou que um escândalo está prestes a estourar: a carne de hambúrguer da casa está contaminada. Caberá a Don investigar o problema.


Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/fast-food-nation/



Sinopse: Em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão, relatados em um livro. Baseado em fatos reais.

Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/127-horas/


Sinopse: Em busca de emoção. Nick e sua namorada Sammy viajan até o hospício Blackwater, um lugar abandonado é ameaçador, onde descobrem um misterioso artefato: uma antiga cadeira amaldiçoada. Sammy é capturada pela cadeira, sangra quase até a morte e desaparece no ar, enquanto Nick assiste a tudo importante. Acusado pelo assassinato da namorada, ele é declarado insano e internado no instituto Hildon, uma entidade exclusiva para tratamento de doentes mentais. Anos, mais tarde, Nick é liberado e volta a Blackater com o excêntrico psiquiatra Dr. Willard e um grupo de pesquisa. Ao chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando chegar, a equipe logo descobre que Nick talvez estivesse contando a verdade sobre Sammy. Então, quando a cadeira começa a transportar os membros da equipe até uma realidade alternativa vigiada por um sanguinário demônio, o inferno está literalmente aberto. Para sobreviver, o grupo agora precisa confiar em Nick, um homem que pode ou não ser totalmente louco.

Fonte: http://www.cineworld.com.br/novoportal/filme.php?filmeId=2966

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

14 comentários:

  1. Só vi o primeiro e adorei! Não sou vegetariana, mas o meu consumo de carne é mínimo. Cada vez mais, procuro proteína na soja, nos grãos, etc.

    ResponderExcluir
  2. Agora eu posso te sugerir um? Esposa de mentirinha, vi e é muito legal! Fiquei com vontade der ver o segundo e o terceiro dos seus indicados... Beijos, Micha!

    ResponderExcluir
  3. Não assisti a nenhum dos três... não é muito o estilo de filme que eu curto. Esse filme que a Musa falou aí em cima, Esposa de Mentirinha, eu estou louca pra ver. Minha irmã viu e disse que é ótimo. rsrs Bjinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Mi, eu tô com o 127 horas no pc há mais de 2 meses e ainda não assisti, acredita?!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:27 AM

    Oi Micha!! Adorei as dicas, pois sou viciada em filmes...beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem legais as dicas!! Depois quero assisti-los!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti nenhum deles, mas ouvi falar do 127 horas que é baseado numa história real. Muito bom!
    Vou seguir suas indicações e dar uma olhada neles!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Valeu a dica!
    Bjimmm.

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito desse 127horas. Dizem que é ótimo.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  10. 127 horas está a lista! rs

    Mas esse cadeira do Diabo... sei não... rs

    ResponderExcluir
  11. Opa tô precisada de dicas de filmes rsrs! Vou ver!

    ResponderExcluir
  12. oi flor

    faz tempo que nao assito um filminho ... Toda quinta eu penso em vc ... sempre penso ... hoje é dia de folga da Micha kkk

    Beijos e aproveite seu dia !

    ResponderExcluir
  13. Boas dicas de filmes. Vai estar no "Vale a pena radiografar!"
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Micha, anotei todas as dicas e tô doida pra ver esse 127 horas, que vc me diz dele?

    ResponderExcluir