sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Micha News II

Micha News II


Image and video hosting by TinyPic Férias estendidas novamente. No Município as aulas só voltarão no dia 24. Aff!!! Não to gostando nada disso. Quanto mais adiar, mais sábados e feriados teremos que trabalhar para repor. Dá até medo de pensar em perder parte das férias de Janeiro. Pânico!!!

Image and video hosting by TinyPic De bom, só que consegui resolver muitas coisas relacionadas ao casório e isso é bom, porque estava precisando mesmo dar um gás. Afinal, faltam praticamente 5 meses.

Image and video hosting by TinyPic Meu pai operou o cálculo renal novamente na 4a. feira (meu irmão foi o acompanhante dessa vez) e ontem eu e Hugo fomos passar o dia com ele. Dessa vez foi bem melhor, já que o médico conseguiu quebrar bastante as pedras e agora é só esperar expelir.

Image and video hosting by TinyPic As fotos do batizado já estão no meu orkut, mas vou colocar uma aqui, da grande roda que se formou no MAC.

Image and video hosting by TinyPic
Vista aérea da roda



Image and video hosting by TinyPic E amanhã e depois (15 e 16/08) completa 40 anos da realização do festival de Woodstock, o meu maior sonho e minha maior frustração. Por isso que sempre digo que nasci na época errada e no lugar errado. Eu deveria ter estado lá. Mas com certeza, não estaria aqui hoje para contar história. Se quiser saber mais do festival leia aqui e se quiser conhecer uma linda estória de amor, leia aqui.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Um comentário:

  1. Anônimo5:40 PM

    olá blz, então so pra dizer que eu tb vi o cartaz do cara pedindo pra ju voltar ma avenida brasil, sabe que descobri, que na verdade é o teo becker fazendo um blog para a noiva voltar pra ele kkk
    chechel.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir