segunda-feira, 10 de agosto de 2009

FDS de Comemorações

FDS de Comemorações


Image and video hosting by TinyPic Essa semana foi a comemoração dos 20 anos do "meu" grupo de capoeira e a programação começou na 4a. feira e só terminou no sábado na madruga. Durante a semana foram vários cursos e rodas a noite.

Image and video hosting by TinyPic O sábado, então, foi uma coisa maravilhosa. O dia começou com várias rodas na praia de Icaraí às 9h da manhã, depois rolou uma caminhada pela paz até o MAC, onde teve uma demonstração de aula para o público presente e um rodão que foi a coisa mais linda do tamanho do pátio todo. Quem já foi lá sabe o tamanho!!!

Image and video hosting by TinyPic Na volta da caminhada eis que Luana e David viram eu, minha irmã e Africana (uma amiga irmã) e nos chamaram e nos deram uma carona divina!!! Bom que conversamos um pouquinho. Foi rapidinho, mas foi!!!

Image and video hosting by TinyPic Teve pausa pro almoço, muito papo com os amigos de longe (que só vemos anualmente, a grande maioria) e às 17h já estavamos de volta pro Batizado, propriamente dito, que por sinal foi maravilhoso, foi tudo perfeito e a noite rolou a festa para comemorar. Dancei vários!!!!


Capoeira eu não sou daqui
Eu sou de outro lugar
Minha vida é a capoeira
Eu vou onde um berimbau tocar...

Ouço a voz do berimbau,
treinando consigo ver,
Capoeira é minha vida,
Sem ela não sei viver...



Image and video hosting by TinyPic Domingo ainda teve churras do niver da minha afilhada, que completou 21 anos! Abafa!!! E a noite vi meu papi, claro!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário