quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rock

Rock


Esse Meme muito show foi indicado pela minha amiga Lulu.

Image and video hosting by TinyPic Top of my chart: Pearl Jam



Image and video hosting by TinyPic Best of the best: Difícil falar um só. Amo tantas bandas. Tantas!! E amo muito todas. Pra mim todas são the best.


Image and video hosting by TinyPic Made in Brasil: Legião Urbana, Raimundos e Los Hermanos



Image and video hosting by TinyPic A Rock-Girl: Janis Joplin conta (sei que é mais pro blues, mas de mulher só amo muito ela e Maria Bethânia - que está fora dessa cogitação aqui).


Image and video hosting by TinyPic A Rocker-Boy: Eddie Vedder do Pearl Jam e Slash(Baboooooooo!!!)



Image and video hosting by TinyPic My first álbum: As 4 estações, da Legião Urbana (sem contar com aqueles de Dominó, Menundo e afins, né?)



Image and video hosting by TinyPic One rock song: Não consigo escolher uma também. Praticamente todas Guns, do Nirvana, do Pearl Jam, do Elvis, do Bob Dylan, do Johnny Cash...


Image and video hosting by TinyPic 5 Rock Legends: Guns, Pearl Jam, Nirvana, Elvis, Johnny Cash (Beatles, Queen, Bob Dylan e Rolling Stones também. Amo muito!!!).


Image and video hosting by TinyPic Who brought rock to my life: Acho que nasceu comigo, sei lá. Minha mãe curtia muito Elvis, meu pai Queen. Os outros entraram na minha vida nem sei como.


Image and video hosting by TinyPic
An unknown rock-band: Os Pedrero e Filhos do Totem (é HC, vale?)



Image and video hosting by TinyPic Eu fui: Guns (2x), Nirvana, Pearl Jam, Rolling Stones (2x), Red Hot Chilli Peppers, Silverchari (2x), Raimundos (várias), Planet Hemp (várias), Charlie Brown Jr., Tihuana (é com H a banda, né? e não com J, como a cidade mexicana), Engenheiros do Hawaii, Los Hermanos (várias), Capital Inicial., Biquini Cavadão... tem mais, shows mas assim de prima, é ruim de lembrar. Amava Hollywood Rock e Rock in Rio. Saudade!!!



"Amigo verdadeiro não é aquele que sabe se debruçar com piedade sobre nossos sofrimentos, mas aquele que SABE OLHAR SEM INVEJA A NOSSA FELICIDADE."
(Gustave Thibon)

ps.: O que não me derruba, faz minha bunda crescer. Obrigada!! O popozão agradece!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário