quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Família

Família



Hoje passei um dia super agradável com Hugo, meu pai e meu irmãozinho Charlles (de 3 anos, filho do meu pai. É um fofo). Fui pra casa do meu pai, e fomos buscar Hugo na escola e os amigos dele se amarraram que Hugo tem uma tio novinho.

Depois fomos pra casa do meu pai e passamos a tarde lá, papeando e vendo os 2 brincar.

É muito engraçado que Charlles fica assim pra Hugo: "meu subinho gandão!!!" (meu sobrinho grandão). Hahaha!!! Me divirto. Peço a Deus que possamos nos aproximar mais e mais e, que no futuro, tenhamos uma amizade bem legal. Independente de qualquer coisa ou pessoa (leia-se mãe dele).


Estou muito feliz porque esse ano tivemos uma reaproximação muito boa com meu pai (temos nos visto pra caramba, agora que ele mora na mesma cidade que nós) e a família dele. Foram 10 anos de afastamento, muita coisa aconteceu. E eu vi que amadureci muito nesse quesito, pois passei uma borracha em cima de muita coisa pra aceitar essa reaproximação. Claro que às vezes me pego pensando, relembrando de fatos ruins, mas Deus tá me ajudando muito e estou abstraindo de determinadas coisas e estou feliz assim.

Image and video hosting by TinyPic


Very Happy, tudo fluindo perfeitamente. Só posso agradecer a Deus por tudo que Ele tem provido para nós. Tudo se encaixa, tudo dá certo. Por isso que eu digo: Deus não demora, Ele capricha!!!

E também coloca pessoas maravilhosas no nosso caminho, que ajudam demais e fazem de tudo para contribuir com a nossa felicidade.

Claro que tem aquelas decepções também, mas essas, como diz a Copélia: PREFIRO NÃO COMENTAR!!!



...Felicidade é uma casinha simplezinha
Com gerânios em flor na janela
Uma rede de malha branquinha
E nós dois a sonhar dentro dela...

(Maria Bethania)



Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

Um comentário:

  1. Nem vou comentar. Os sorrisos dizem tudo!!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir