quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bizarro

Bizarro!!!


Indo hoje pro trabalho, em pleno centro do Rio, vejo um outdoor (quem passar pela Leopoldina, veja!!!) que tive que pegar um papel e anotar, pois não podia esquecer um detalhe sequer dele. Eis o que estava escrito:



Ju,
Volta pra mim. Nunca mais atendo mamãe durante nosso Gla Gla Deluxe Gostoso.
www.voltaju.com.br



Image and video hosting by TinyPic Gente, juro que não é zoeira. Isso é caso até de fotografar, mas como não tenho o cabo do meu cel, nem ia adiantar. Gla Gla Deluxe Gostoso? Como assim? Hahahahhaa!!!!

Image and video hosting by TinyPic Bião, lembrei de você na hora. Imagina se estivesse do meu lado o quanto que iámos rir? Hahahahah!!!!

Image and video hosting by TinyPic Uma coisa é certa, o cara ama!!! E a Ju devia dar uma chance a ele. Afinal, ele já prometou que não vai atender a mamãe no bem bom mais. E homens assim estão difíceis de encontrar no mercado, dizem minhas amigas solteiras.

Image and video hosting by TinyPic A outra tosqueira chegou via email, obra do Kibelouco (que arrebenta, por sinal!!). Miacabei com o detalhe da tattoo. Hahahaha!!!!

Image and video hosting by TinyPic
Brilha muito nos Corinthia!!!
.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. Entrei no blog dele, tem cada vídeo hilário! Mas to desconfiada que isso é armação pra ficar famoso, acho que essa Ju não existe...

    ResponderExcluir