domingo, 5 de abril de 2009

Findi

Findi


Image and video hosting by TinyPic O fim de semana foi tranquilo, curti minha família e meu amor. Passeamos, andamos na praia, tomamos um chopp gelado e isso é bom demais.

Image and video hosting by TinyPic Domingão fui pra casa do meu pai almoçar com ele e minha avó, que tá passando uns dias lá com ele. E foi muito bom ficar lá batendo papo e aproveitei pra pegar um sol, que tô branca igual a uma vela.

Image and video hosting by TinyPic Minhas priminhas vão embora amanhã pra Itália. A saudade já tá batendo, mas faz parte, né? Se tudo der certo, estaremos juntas em Dezembro de novo!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje fez 15 anos que Kurt Cobain morreu. Como o tempo voa!!! Lembro perfeitamente do meu pai chegando com o jornal (num domingo dia 08 ou 09) e dando a notícia. Fiquei tão chocada!!! Mas não surpresa, porque pelo andar da carrugem, esse seria mesmo o fim dele.

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Semana curtinha que promete, já que comemorei o niver de uma amiga querida junto com outras tanto quanto. E ainda receberei visita em casa pro feriadão. Urrullll!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ah, quem quiser montar a árvore genealógica da família, use esse site aqui: http://www.meusparentes.com.br É bem legal, e você vai convidando seus parentes pra partipar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

3 comentários:

  1. Não vou receber ninguém em casa para o feriadão, mas sim irei para a casa de meus pais para ser paparicado com chocolate e almoços especiais!
    Tem coisa melhor?

    Só queria poder curtir um pouco do feriadão com meus amigos que não vejo faz tempo por conta da faculdade/trabalho... Por sorte visitar os amigos de blog como você é bem mais fácil!
    Beijão e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha !!!!!
    Este fim de semana vai ser bem divertido e um feriado à sexta sabe sempre bem.
    Boa Páscoa e muitas amendoas
    bJ

    ResponderExcluir
  3. find vai ser trii com bastante chocolate

    ResponderExcluir