domingo, 26 de abril de 2009

É Mara!!!

É MARA!!!


Aconteceu tanta coisa boa nesses últimos dias, que nem sei por onde começar. O post vai ser grande.

Image and video hosting by TinyPic 5a. feira foi feriado aqui no Rio (São Jorge), e lá fui eu tirar o ponto da boca (sim, o dentista funcionou) e já estou liberada. Tá tudo tranquilo!

Image and video hosting by TinyPic No feriado fui ao shoping com amore, pois ia ter pesagem de um vale tudo que ia rolar no dia seguinte aqui em Nikiti e lá fomos nós. Eu de máquina em punho, tiramos fotos com Arona e Minotouro. Show!!! E ver amore com cara de criança feliz não tem preço.

Image and video hosting by TinyPic Lá na pesagem ele encontrou um amigo do fórum de vale tudo que ele participa e o menino tava entrevistando os lutadores e tal, daí Con deu o nome como sendo fotógrafo do site e na 6a. eles foram ver o vale tudo da grade (grudado ao ringue) e amore tirou várias fotos iradas. Fiquei tão feliz por ele. (Quando sair a reportagem eu coloco o link aqui).

Image and video hosting by TinyPic Reportagem e fotos de amore da pesagem no shopping e do vale tudo..

I  mage hosted by TinyPic.com Ontem (6a.) ao entrar na net a noite, vi nesse site que teria sessão do Iron Maiden aqui em Nikiti (no Cinemark), daí fui sábado cedo comprar ingressos de surpresa pra Con, já que ele ama metal e curte muito o Iron.

*abre parênteses*
Foi tão engraçado, porque falei que tinha uma surpresa pra ele, que íamos sair a noite e que era pra ele me encontrar no shopping às 20h, e ele ficava me perguntando toda hora o que era, e por fim eu falei: Vamos ao cinema! E ele: é mentira! Qual o filme então? E eu: ahn..esqueci o nome. E ele ria sem acreditar.
*fecha parênteses*

I  mage hosted by TinyPic.com E lá fomos nós. Ele amou a surpresa e o filme. E eu também. E olha que eu não conhecia uma música sequer que tocou no documentário e amei mesmo assim. Achei tudo muito show, a estrutura da banda. E me apaixonei pelo Nicko, o baterista mega fofo.
Ah!!! É impossível sair do cinema sem cantarolar: "Always look on the bright side of the life...!". Show!!!



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário