terça-feira, 21 de abril de 2009

Meu Querido Diário

Meu Querido Diário


Image and video hosting by TinyPic O post é nesse estilo, o título não poderia ser outro, portanto. De vez em quando é bom, pra atualizar o que está rolando na minha vida. Já que fiquei quase 1 semana sem postar:

Image and video hosting by TinyPic A recuperação do siso não poderia ser melhor. Não senti dor em momento algum, nem tive febre, nem nada. Ah, sim. Senti muita falta de poder fazer capoeira, mas isso o dentista falou que só depois que eu tirar os pontos, na 5a. feira. Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic No sábado conheci meu irmãozinho de 3 anos: Charlles (filho do meu pai). É um fofo. Ele já nos conhecia por fotos e sabia o nome de cada um e o que somos dele. O mais engraçado era ele ansioso pra conhecer o sobrinho grandão: Hugo. E os dois brincaram muito na cama elástica e quando Hugo se afastava um pouco ele logo chamava: "meu subinho, meu subinho". Hahaha!!!! Muito esperto e fofo. Amei Pena que não levei máquina para tirar fotos. Na próxima vez, levarei.

Image hosted by TinyPic.com Aproveitei pra atualizar minha lista de 101 coisas (link no perfil) e riquei os itens que já foram cumpridos: extrair o siso e abraçar Lulu. Só que vi que realmente sou uma metamorfose ambulante, e tem coisas que estão lá na lista que eu não quero mais fazer, já mudei de ideia. O que faço? Substituo por outras coisas que quero ou deixo assim e no final de tudo, vejo o quanto mudei de ideia?

Image and video hosting by TinyPic E o feriado hoje vai ser debaixo de chuva. Já vi que nem vou sair do meu querido quarto hoje.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário