quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bye, siso!!!

Bye, Siso!!!
(procurei no google e vi que é com S e não com C, sempre fico na dúvida)


Estava eu em casa ontem e eis que liga a secretária do dentista que eu havia marcado há 15 dias e diz:

secretária: Senhora Michelle?
Eu: Eu!!!
Secretária: Estou ligando para confirmar a consulta com o Dr. Fulano nesta 5a. feira às 11h.
Eu: confirmado!!!
Secretária: Já é pra extrair, tá?
Eu: Como assim? O dentista nem olhou pra minha cara?!!??
Secretária rindo: Ué, mas precisa te ver antes? Ele não marca consulta prévia, não!!!
Eu: calma que estou me abanando. Fiquei nervosa agora!!!
Secretária: Não fica, não. Ele só vai extrair um.
Eu: Mas eu só tenho 1 mesmo. E ele já vai embora assim?
Secretária e eu: hahahahha!!!


Image and video hosting by TinyPic


Enfim, lá fui eu!!! Logo eu que nunca tinha tomado anestesia antes num consultório dentário (nem canal eu tenho), estava lá extraindo um dente. E espero que seja o primeiro e último da minha vida. Já que é, ops era, o único siso que tenho tinha. (Na radiografia mostrou que não tenho, nem terei os outros. Menos mal!!!) Foi uma extração rápida, apesar do incomôdo e tal, não senti dor. Que continue assim.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário