segunda-feira, 20 de outubro de 2008

so happy

So Happy!!!

Eita semaninha maravilhosa essa que passou. Tanta coisa boa aconteceu:

Image hosted by TinyPic.com Fui a um encontro de prof. de EF - capacitar é preciso, sempre!!! Aproveitei e passei mais tempo ao lado dos meus amigos da pós.

Image hosted by TinyPic.com Também curti uma grande amiga da capú que foi minha companheira nesses dias todos de evento.

Image hosted by TinyPic.com Reencontrei um grande e amado amigo, que está morando na Austrália, com direito a ir pro bar, beber, beber, beber (como nos tempos que saímos só com esse fim), lembrar nossas tosquices (e olha que são muitas), andar na praia, papear e depois ficar assistindo o show do Pearl Jam e conversando aqui em (papo de bebado) até às 5h da manhã. Como nos velhos tempos! (Impressionante como a verdadeira amizade não muda nadinha por nada nesse mundo - Thanks, God!).

Image hosted by TinyPic.com E sábado eu e amore mio completamos 4 anos e 10 meses de namoro. E foi a melhor de todas, pois estamos numa fase iluminada (Thanks God again!) e cheia de planos prestes a serem realizados.

Image hosted by TinyPic.com Descansei bem nessa semana de sair da rotina e tal. Mas que venha 2009, porque eu já to pedindo arrego!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Um comentário:

  1. Nossa flor como é bom sentir uma semana tão aproveitosa né..não é a toa q seu lema é aproveite o dia..rs..bjssss

    ResponderExcluir