sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NOVA

Revistas


Que eu sou viciada em revistas, acho que todo mundo já sabe (assino e compro várias e às vezes elas se acumulam pra eu ler, por mera falta de tempo, mas amo muitoooooooo).

Quer me fazer feliz, é me dar uma revista.
Tem uma amiga que tá morando na Argentina e perguntou o que eu queria: REVISTA!!!

Feminina, sempre!!! Porque eu amo ler futilidades também.
E pra ler coisas mais científicas, eu leio os meus livros de estudo!!!

Ah, tá..esse blá blá blá inicial era pra ser pequeno e só pra dizer que vou postar algo que saiu na NOVA há tempos, e eu reli esses dias e quero compartilhar com vocês:

Ser uma mulher de NOVA (contemporânea) é:

Image and video hosting by TinyPic Assumir suas emoções, sejam elas positivas ou negativas.
Image and video hosting by TinyPic Ser feliz mesmo quando seu dinheiro não consegue comprar tudo.
Image and video hosting by TinyPic Acreditar que errar faz parte do aprendizado.
Image and video hosting by TinyPic Sentir-se realiazada no amor.
Image and video hosting by TinyPic Não caber na forma.
Image and video hosting by TinyPic Ser mais baixinha, mais gordinha, mais magrinha que a média.
Image and video hosting by TinyPic Valorizar tudo que já conquistou e parar de se apegar aos fracassos.
Image and video hosting by TinyPic Dar a volta por cima.
Image and video hosting by TinyPic Não ter pressa em acabar com a insegurança. Quanto mais aceitá-la, mais depressa ela vai embora.
Image and video hosting by TinyPic Sentir-se linda de cabelo liso, ondulado, encaracolado, crespíssimo. Mesmo que não seja original de fábrica.
Image and video hosting by TinyPic Ter o pé no chão e analisar o que é possível.
Image and video hosting by TinyPic Saber que nem todas as histórias terminam bem - nem deveriam.
Image and video hosting by TinyPic Sonhar muito alto, perseguir o sonho e não se sentir culpada se não conseguir.
Image and video hosting by TinyPic Ficar abalada quando uma amiga ou namorado a decepcionam, mas se recompor para descobrir o que pode aprender com o desapontamento.
Image and video hosting by TinyPic Sempre querer ser a melhor, mesmo sabeno que, lá no fundo, morre de medo de fracassar.
Image and video hosting by TinyPic Saber que os outros gostam de você pelo que é, e não pelo que consegue - ou não consegue - fazer.

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário