terça-feira, 7 de outubro de 2008

Shows

Shows


Comprei 6 DVDs raros de bandas que amo e agora quero muito tempo para poder assistí-los 1000x seguidas. Fiquei igual criança quando ganha brinquedo novo. Hahaha!!! Taí, esse foi o presente que ME dei de dia das crianças.

Image hosted by TinyPic.com Nirvana no Hollywood Rock (eu estava lá e assisti ontem mesmo) e o MTV Unplugged sem cortes.

Image hosted by TinyPic.com 3 do Guns: Rock in Rio 2 (que não fui e fiquei chorando e vendo pela TV, depois dessa noite, meus pais nunca mais me proíbiram de ir a show nenhum, tanto que ano seguinte fui no do Nirvana e no próprio Guns no Autódromo de Jacarepaguá), do Hipódromo de Paris (que é mega foda) e o Rock in Rio 3 (eu estava lá e quase enfartei quando ele cantou My Michelle para mim - foi pra mim, sim, tá rindo de que?) .

Image hosted by TinyPic.com E o do Pearl Jam no México (6 meses antes do show que fui aqui no Rio, só que o do Rio estava com imagem bem ruim que ele falou, então preferi comprar de esse do México que está com um set list mega foda e só de ouvir Wishlist e Betterman, quase tive um treco aqui!).

Os do Guns eu já tinha em VHS, mas a modernidade pede DVD!!! E acho que as fitas já estavam até mofadas, tinha até tempo que já não as via mais, por falta de video cassete em casa.
Cara, super recomendo o site. Chegou rapidinho e tudo ótimo: DVDs raros

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário