quinta-feira, 2 de outubro de 2008

7 songs

7 songs


Image hosted by TinyPic.com A querida Luma me passou esse memê que eu amei demais, tanto quanto amo música. Difícil foi escolher só 7 dentre as tantas que tenho no mp3. Mas essas eu não posso ouvir sem ficar apertando no botão de voltar umas 5x, pelo menos.

Image hosted by TinyPic.com Todas as músicas estão com link para baixar, caso alguém se interesse em ouvi-las. (O que eu imensamente espero que aconteça). Se der erro no link, é só clicar na pasta "variados", que estão todas as músicas ali.

Image hosted by TinyPic.com Rise - Eddie Vedder - faz parte da trilha de "Na natureza selvagem", aquele filme que super recomendei aqui e falei que tive orgasmos cósmicos. Perfeito!!!

Image hosted by TinyPic.com It ain´t me - do filme Johnny & June - é uma música do Bob Dylan, mas aqui está na versão do filme, que também amo muito. É perfeita para o casal.

Image hosted by TinyPic.com A palo seco (Marcelo Camelo e Belchior) - amo essas parcerias e essa é perfeita demais. A música é um charme, e quando eu tinha 25 anos a gritava do fundo do pulmão.

Image hosted by TinyPic.com Eu e você sempre (Exaltasamba e Jorge Aragão) - outra parceria perfeita. A música é um sonho até pra quem não é fã de pagode, como eu.

Image hosted by TinyPic.com Saudade da Amélia (Fundo de Quintal e Gabriel, o pensador) - outra parceria muito feliz. O rap do Gabriel no início é pra voltar e ouvir 500x antes da música tocar por completo. (pelo menos é assim que eu faço. Hihi!!!)

Image hosted by TinyPic.com Me abraça e me beija (Toni Garrido e Margareth Menezes) - a 1a. vez que ouvi essa música foi num passeio de barco em Cabo Frio com minhas amigas Luana e Van. Apaixonei! Cheguei em casa e logo baixei, e há um ano ouço sem parar. Quando o Toni fala: "vem, vem, vem, ,vem..", já passo mal logo... Tudooooooooooooo!!!!!!!!!!

Image hosted by TinyPic.com Betterman (Pearl Jam) - a versão do show do Rio que ouço sem parar. Quando começa, ouço minha voz ali no meio daquela multidão. E quando o Eddie entra, putz...fecho os olhos e tudo. E quando ele canta bem alto: "She loves him...", meus olhos enxem d'água. Saudadeeeee que dói!!!


Image hosted by TinyPic.com E as 7 pessoas que passo são: Lulu, Cirilo, Ju, Van, Luana, Prips (que é viciada num memê, como eu) e Mere.

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Mommys tá viajando e só voltará no domingo cedo. Correria em dobro agora!!!

Image hosted by TinyPic.com Obrigada a todos pelo apoio ao blog (Re) Aproveita!!!

Image hosted by TinyPic.com E amanhã é 6a. feira e eu saio cedo, pois a escola é zona eleitoral. Urrulll!!!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário