sábado, 6 de setembro de 2008

passeio e livro

Do passeio


Ontem trabalhei normalmente de manhã, mas a tarde fui passear a trabalho para a Ilha Fiscal e foi simplesmente perfeito. Lugar fascinante, companhias idem.

Tirei muitas fotos com a câmera da escola e trouxe a memória para descarregar aqui em casa. mas não tô conseguindo não sei porquê. Assim que conseguir, posto.

E o melhor foi que ao final a diretora falou que eu não precisava voltar pra escola, podia pegar a barca e voltar pra Nikiti. E foi o que fiz. Em menos de 20 minutos estava em casa.

Do livro


Terminei de ler o livro "Mais pesado que o céu" hoje de manhã. Recomendo aos fãs. Fascinante demais. Fiz um retrospecto de uma fase muito boa da minha vida: a adolescência!

Image and video hosting by TinyPic


Lembrei de um amigo lindo que parecia com o Kurt e eu, minha irmã e prima ficavamos pedindo pra ele tocar e cantar "Rape me", e nós cantavámos juntas quase implorando por aquilo. Uiiii!!!

Lembrei do show no Hollywood Rock, que fiquei com um menino só porque parecia o Kurt (e ele era tudo de bom mesmo). Teve tanta briga naquele show... Kurt xingando... muito doido...vestido de mulher...se masturbando pra câmera da Globo... até que de tão drogado, caiu de quatro e saiu assim do palco. Deprimente ver um ídolo assim! Mas a ida àquele show foi a realização de um grande sonho!!! (hot holly days...)

E também do meu pai chegando com a notícia de que ele havia se matado. Aff!!! Estúpido!!! Como você teve coragem pra fazer isso?

Lendo o livro, só imaginava Frances lendo esse livro. Ela tá uma adolescente linda!!!

Também pude entender o motivo... os motivos... não sei se os fins justificam os meios...
Enfim...
Descansa em paz!!!!

Beijossssssssssssss

2 comentários:

  1. Oi, querida! Quer dizer que somos colegas, heim?! hehehe... também sou formada em Educação Física!

    Beijocas e que tu tenhas uma semana espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Obrigada pela visitinha no meu blog, seja muito bem-vinda!

    Bjs

    ResponderExcluir