segunda-feira, 22 de setembro de 2008

filmes do fds

Filmes


Vi dois filmes maravilhosos nesse fim de semana e super recomendo. O primeiro conta com a fofa que fez "Pequena Miss Sunshine" que dá um show e um gato de tirar o fôlego (James Garner). E o elenco do 2a. dispensa comentários: Jack Nicholson e Morgan Freeman.

Sinopse: Jason acabou de perder o avô bilionário que sempre odiou e estava certo de que não herdaria nada. Mas se enganou: "Red" Stevens (James Garner) deixou 12 tarefas para Jason, ao fim das quais ele será avaliado e, se mercer, terá direito ao que Red chama de "o maior de todos os presentes". Cada uma desas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá direito ao que Red chama de "o maior de todos os presentes". Cada uma dessas tarefas tem o objetivo de promover alguma mudança em Jason, mas nenhuma terá tanta força quanto o encontro casual com a pequena Emily (Abigail Breslin).






Sinopse:
Edward Cole (Jack Nicholson) e Carter Chambers (Morgan Freeman) são dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada e embarcam em uma viagem com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer, como corridas de alta velocidade, grandes refeições e partidas de pôquer.







Image hosted by TinyPic.com


A vida é curta, quebre as regras, viva intensamente, deseje ardentemente, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, deveríamos dançar!

Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário