sábado, 20 de setembro de 2008

Novos Planos

Novos Planos


De vez em quando é bom planejar algo e mudar os planos, para sair da rotina. Essa semana está sendo uma assim, cheia de mudanças:

saí mais cedo do trabalho 3x essa semana sem esperar e usei o tempo para fazer pequenas coisas que amo, como ler revistas, ficar de perna pro ar....

Image and video hosting by TinyPic Ontem fui surpreendida com a vinda de Fabi e o marido Alê em Nikiti e junto com Luana e meu amor fomos comer uma pizza e bater um papo gostoso, com direito a uma volta na praia depois. Tão bom poder abraçar amigos. Amo!!!

Image hosted by TinyPic.com Hoje saí pra doar sangue com minha irmã, Hugo (meu sobrinho-afilhado-espetáculo) e Con (só irmã e Con doariam, pois tomei vacina da rubéola e não posso) e acabou que é só de 2a. a 6a. Não perdemos a "viagem" e fomos passear pelo shopping, onde comprei canetas (pra mim e mamusca) e almoçamos todos por lá. Perfeito!!!

Image hosted by TinyPic.com E pra completar minha felicidade, comprei um livro que eu queria há séculos e nunca achava nem na net: a biografia do Slash, que tanto amoooooooooo desde teen!!! Sempre o achei lindo maravilhoso, tudo de bom, além de mega talentoso. Até queria fazer uma tattoo igual dele no braço (que é uma caricatura dele), mas mommys nunca deixou. Humpt!!!!


Sinopse: Do início da carreira à turnê da atual banda Velvet Revolver, conheça o homem e o mito - todas as lendas sobre sexo, drogas e rock and roll são reveladas ao longo de sua viagem desde a infância até o fim de uma das maiores bandas de rock dos anos 80. Os cabelos encaracolados bagunçados. A cartola na cabeça. O cigarro dependurado no canto da boca. Estas são marcas registradas de um dos maiores e mais irreverentes guitarristas do mundo, uma celebridade da música conhecida por um nome - 'Slash' - é tudo o que inspira o mito, o homem e a lenda.




Image and video hosting by TinyPic E esse é só o começo do "findi", hein? Amanhã ainda tem no níver da minha querida sogrete e claro que já comprei uma blusa linda pra ela. Urrulll!!!

Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário