quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De bobs

De bobs


Image and video hosting by TinyPic Semana fluindo na paz, tudo ótimo demais.

Image and video hosting by TinyPic Amore dormiu aqui pra dar uma quebrada na rotina e nada melhor do que acordar ao lado de quem a gente ama, e ficar ouvindo música e conversando, e sonhando e planejando.

Image and video hosting by TinyPicE pra completar, hoje estou de folga (não tenho aula hoje na pós, será compensada no final do curso, pois os prof. e alguns alunos foram pra um seminário.) e me dei de presente ficar o dia todo de bobeira, fazendo o que der na telha. Urrulllllll!!!

Image and video hosting by TinyPic Ah, já ia esquecendo, comprei uma câmera e não estou me sentindo pelada mais. Hihi!!!

Image and video hosting by TinyPic E, se tudo der certo, encontrarei minhas amigas do coração no sábado.

Image hosted by TinyPic.com


"Todos nós tomamos diferentes

trilhas na vida; mas, não importa

aonde vamos, aproveitamos um pouco

de cada uma delas em toda parte."

(Tim McGrew)


Image hosted by TinyPic.com Ouvindo Nirnava ao vivo no Hollywood Rock - praça da Apoteose - 23/01/1993. E eu estava lá. Irraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário