segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Alive

Alive!!!


Vi no blog da Janaína um post super interessante (dia 05/09) no qual ela falava de uma pesquisa que a Warner fez na Inglaterra com duas mil pessoas para saber qual celebridade gostariam, de ressuscitar se tivessem tal poder.

Daí fala pra escolher 10 personalidades que você resssustaria, se pudesse. Eis aqui as minhas:

1 - Renato Russo
2 - Elvis Presley
3 - Janis Joplin
4 - Bob Marley
5 - Johnny Cash junto com June, claro.
6 - Mamonas Assassinas (todos eles)
7 - Kurt Cobain
8 - Ritchie Vallens
9 - John Lennon
10 - Raul Seixas

obs.: Na verdade tem mais de 10 na lista acima, e eu queria poder ressuscitar muito mais: Ayrton Senna, Claudinho, Freddie Mercury, Jimmy Hendrix, Jim Morrison... Aff, daí que eu vejo o quanto de pessoas que eu admirava (e continuo admirando sempre e sempre) que eu perdi.

Rest in peace!!!

E você? Ressuscitaria quem?


Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário