domingo, 31 de agosto de 2008

Formatura da Lu

Formatura da Lu


A semana passou corrida, com direito a quebra de rotina na 6a. feira, pois era dia de festa: Formatura da querida Lu.

Saí correndo do trabalho, passei na casa de amore, onde me arrumei e lá fomos nós pra formatura. Até que cheguei há tempo de ver muita coisa, inclusive de ver a minha querida amiga rebolando no palco na hora de ir buscar o seu canudo, ao som de I feel good, do James Brown.


Depois fomos todos pra um restaurante comemorar. E dá-lhe papo!!!
Bom demais rever todas as minhas queridas amigas, com seus respectivos namoridos (somos todas pra casar, tá pensando, o que?): Faby e Cláudio, Van e Márcio, Ju e Ty (que agora aderiu ao nosso grupo. Urrulll!!!) e Advi e Mineiro (que dormiram aqui em casa e eu e Advi engatamos um papo até às 3h da manhã, sendo que ela tinha que levantar às 6h30 pra ir pro curso de inglês).


Foi Perfeito demais!!!
Parabéns mais uma vez, amiga!!!

Fora isso, fim de semana de chuva, com direito a ir ao hospital ver essa minha gripe que não melhora nunca. Amore foi comigo (é um fofo). Até que gostei mais desse médico, e já entrei no remédio novamente. Aff!!!

Beijosssssss

Um comentário:

  1. Olá, querida! Fiquei curiosa com o livro sobre a biografia do Kurt Kobain. Dias atrás, vi um documentário contando os últimos dias dele e morri de peninha. Vou procurar o livro prá ler também (valeu a dica).

    Beijocas prá ti e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir