domingo, 10 de agosto de 2008

família

Família!!!


Image hosted by TinyPic.com 2a. feira voltei a trabalhar - dia de replanejamento - sem alunos e não sei quem teve a idéia de girico de dedetizar a escola. Cheiro forte!!! Se fosse só isso, tudo bem, o problema é que ao chegar em casa já tava com uma dor de cabeça louca. E 3a. feira amanheci péssima e tive que ir ao médico.

Image hosted by TinyPic.com Resultado: repousei 3a. e 4a. feira. 5a. ainda estava muito ruim e voltei ao médico. Mais 2 dias de repouso.

Image hosted by TinyPic.com O lado bom disso tudo é que pude ver a abertura das Olimpíadas, que foi linda demais e recebi muito paparico de mommys e amore mio.

Image hosted by TinyPic.com Sábado foi dia do batizado de capoeira, e apesar de não estar treinando, fui lá ver a família (sim, nós somos uma enorme família) e a noite teve uma festa anos 80 onde fomos comemorar e onde coloquei tudo de ruim que ainda tinha pra fora na marra, ou seja, dançando muito a noite toda. Miacabei!!! (E tirei muitas fotos com máquinas alheias, quando receber algumas, coloco aqui).

Image hosted by TinyPic.com E pra completar, hoje pinho (como chamo meu pai) veio almoçar conosco. E como sempre, foi bom demais da conta!!!

Image hosted by TinyPic.com Thanks, God!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. AII tadinha dela!!! Ou melhor que bom p vc né?!? 1a pessoa q fica dodói e sai-se tão bem assim rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. invejinha...
    queria ter visto a abertura, mas estava na faculdade... Mesmo se estivesse em casa seria assistir aos pedaços entre trabalhos que precisam ser terminados.
    Realmente espero que você já esteja melhor.
    Bjs!

    ResponderExcluir