domingo, 3 de agosto de 2008

Buenos Aires

Acabou-se o que doce


Foi uma mini-férias onde muita coisa aconteceu. Boas e ruins.

Image hosted by TinyPic.com Fui viajar pra Buenos Aires com uma amiga, onde passei 6 dias e 5 noites. Andamos muito. E muito. E muito. E deu pra conhecer bastante coisa, mas não tudo. Sei que vou precisar voltar lá. De preferência com meu amor.

Image hosted by TinyPic.com Conheci muitos lugares lindos e pessoas legais.

Image hosted by TinyPic.com Também consegui me virar no Portunhol(mas algumas vezes precisei apelar pro inglês pra me fazer entender)e resolvi aprender espanhol. Mas terá que ficar pro próximo ano, após terminar a pós. Senão não dou conta.

Image hosted by TinyPic.com E consegui resistir a várias guloseimas (tudo lá é de doce de leite, que é o doce que mais amo) e emagreci durante a viagem. (Meu medo de engordar era tanto, que até emagreci).


Ah, o lado ruim?

Image hosted by TinyPic.com Minha câmera foi roubada. Assalto a mão armada (Nunca passei por algo semelhante no Rio, que é tão mal falado). Mas eu tinha 2 opções: ficar arrasada e estragar a minha viagem ou abstrair e curtir o restante. E escolhi a 2a. opção. Sabe aquele ditado horroroso mas verdadeiro: Tá no inferno abraça o capeta? Foi o que resolvi fazer.

Pedi que Deus me iluminasse e foi o que Ele fez. Era só uma máquina (tá, que era minha pretinha favorita) e Ele me dá força pra trabalhar, e em breve estarei com outra.

Image hosted by TinyPic.com Ah, e também não consegui conhecer Chris Pessoa, já que não paramos um minuto sequer.

Image hosted by TinyPic.com Quando cheguei de viagem, foi só curtir a família, meu afilhado espetáculo e amore. Por falar nele, estamos numa fase tão gostosa, tão tarada, que só quero saber de curtí-lo.

Aff...e amanhã volto à ralação.
Deus ajuda!!!

Beijosssssssss

7 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha... sempre passarei por aqui!!
    Curiosidade: como me achou???
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido muiyo legal essa viagem!
    Viajar tem esse problema, né.. encarar o desconhecido pode render momentos ruins e até mesmo medo de engordar, mas acho que seu saldo foi mais positivo que negativo, né!?
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que saco camera roubada, me leva um dedo mas deixa a camera?
    Bjs mana e bem vinda de volta. Oi?

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michele! Que cantinho bárrrrbaro vc tem! Adorei!
    Agradeço a visitinha, os elogios, e sou do Rio sim! Aliás, sou de Nikiti tambémmmmmmm!! uhuuu!!! :))
    Adorei o layout do seu blog! Muito lindooooooo!!
    Voltarei! :)
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  5. Oi, Micha !! Que bom que aproveitou Buenos Aires. Essa da câmera foi muito chato, e depois falam do Rio mesmo !!!! Mas isso aí, bola pra frente que atrás vem gente. Não deixa isso estragar as boas lembranças do passeio !!! Um abraço e aproveita o Amore !!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:47 AM

    Oi Michele..

    Valew pela visita...
    Tah adicionada no meu bklog.. pode passar por lá sempre que quizer..

    E sempre que der eu passo aqui para fazer uma visitinha..

    Sobre a camera..Que coisa neh..E aidna falam muito do Brasil... Minha chefe foi para os EUA e no aeroporto de lá roubaram a camera dela tbm.. Será mesmo q só aqui no Brasil a coisa tah feia ? não não neh..

    E sobre Buenos Aires.. Q tudoooooo... Queria muito ir na Lua de Mel apra lá.. Mas a grana tah curta e não irá permitir..=/
    mas quem sabe uma seugnda Lua de mel..ou uma terceira sei lá neh..^^

    Bjus..Fique com Deus..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:49 PM

    Viagem, que tudoooo! Eu adoro, é muito bom conhecer novas culturas, a gente volta com o pique renovado e com mil idéias na cabeça. Sobre a câmera, show de bola a tua atitude... ficam os dedos, não é mesmo?

    beijocas, querida e uma semana tri legal prá ti!

    Ah, olha só, meu blog mudou de endereço. Agora, é fasesdemoonlight.blogspot.com (o weblogger nos abandonou... hihihi).

    ResponderExcluir