terça-feira, 26 de agosto de 2008

Diarinho

Image and video hosting by TinyPic Ando sumida que só. Quero ver se consigo postar pelo menos 2x na semana, mas tá difícil. Saio de casa às 5h da matina, e quando chego, às 21h30, só quero saber de tomar banho e dormir. Nada mais!!!

As olimpíadas acabaram e já estou com saudade. Amo muito. Só acho que deveria ser em época de férias, para poder ver tudo.
Image hosted by TinyPic.com O resultado do Brasil não foi dos melhores, mas com o "investimento" e "incentivo" que nossos atletas têm, fizeram até demais. Parabéns pra eles, que me emocionam pra valer!!! (Vocês viram no jornal o Globo de ontem que estão até querendo fazer CPI, pra ver onde foi para o dinheiro que as empresas patrocinadoras deram?).

Image hosted by TinyPic.com A China "vacilou" em vários momentos, a começar pela abertura, quando uma menininha considerada feia não apareceu, porém "emprestou" a voz para uma linda dublar. Sem falar na censura, falta de liberdade de expressão, grosserias, arbitragem estranha (o judoca brasileiro foi prejudicado, o carinha da luta greco romana que até devolveu a medalha e saiu como vilão e o do cubano do tae kwon do que até chutou a cara do juiz, de tão p* da vida que ficou). Phelps é um fenômeno, mas uma medalha de ouro não era pra ser dele, e sim do francês, que se calou não sei porquê. E a vara da Fabiana Mürer? O que foi fazer naquele depósito? Fala sério, né? Tô com a Fabiana Mürer: não quero saber da China mais não!!!

Image hosted by TinyPic.com Pra sair um pouco da rotina e animar a semana, fui ao cinema ontem com amore ver "Nossa vida não cabe num opala", filme nacional bom, porém muito louco. Gostei, dá pra rir em alguns momentos (a participação de Dercy Gonçalves é espetacular. Rápida porém muito marcante e divertida) e em outros é um tanto quanto baixo astral. Não recomendo nem "desrrecomendo" (gostaram da nova palavra?).

Image hosted by TinyPic.com Terminei de ler "O diário de Bruna Surfistinha" (não lembro quem pediu pra eu comentar a respeito quando terminasse) depois de meses lendo, devido a falta de tempo eu ficava 1 mês inteiro sem ler uma página sequer. Bem fraquinho, mas vale pelas "sacanagens" (quem não gosta de ler?), mas "A casa dos budas ditosos" tem sacanagem e é muito mais bem escrito (João Ubaldo Ribeiro, né?) e picante.

Image hosted by TinyPic.com Estou lendo "Mais pesado que o céu - a biografia de Kurt Cobain" e estou amando. Quando terminar (sabe-se Deus quando) venho contar aqui.

Image hosted by TinyPic.com Saudade de todos vocês. Vou pra pós agora e, quando voltar, a noite, vou tentar visitar todos vocês.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário