domingo, 17 de agosto de 2008

Beijin


Image hosted by TinyPic.com Estou 100% já e de volta à correria: trabalho e pós ocupando minhas horas.

Image hosted by TinyPic.com O tempo livre é totalmente dedicado a curtir às Olimpíadas. (decepcionada com a participação do Brasil que sei que envolve n fatores que não cabe falar aqui agora, porém indo às lágrimas em vários momentos). O esporte me emociona!!!

Image hosted by TinyPic.com E como eu havia prometido, as fotos da festa da capoeira.


Image hosted by TinyPic.com Ótima semana para todos e Beijin* para vocês.

* sorry pelo trocadilho horroroso. Hahahaha. Não resisti!

3 comentários:

  1. Festa boa é assim mesmo, né? A gente dança a noite toda e nem cansa.

    Também achei que a gente podia mais nas Olimpíadas... me surpreendi muito, parece que enquanto os outros atletas estão cada vez mais melhorando as suas marcas, a gente "estacionou" no tempo. Prá completar, a mega derrota do futebol hoje (justo prá Argentina!! hehehe).

    Bom, ainda bem que agora tem o horário político na TV prá nos entreter, né? háháhá... só rindo.

    Beijocas, queri, e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que festão heim Micha!!! Sempre te visito mas não comento, hoje resolvi comentar.

    Bom passei para te desejar um bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. olá..Micha!

    Feliz por ver vc tão bem como sempre..valeu o trocadilho..kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir