sábado, 12 de julho de 2008

precisoooooooooo

Necessitoooooooooooooo


Álbum reúne gravações de Renato Russo com voz e violão

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, no domingo (13), está sendo lançado o álbum “O trovador solitário”, que traz gravações inéditas e raras deixadas por Renato Russo.

Trata-se de registros de voz e violão de um dos maiores nomes do rock brasileiro, feitos em 1982, quando o vocalista estava sem banda –o Aborto Elétrico já havia sido extinto, e a Legião Urbana ainda não existia.

O repertório conta com versões originais de “Faroeste caboclo”, “Eduardo e Mônica” e “Eu sei”, além das raras “Veraneio vascaína” e “Anúncios de refrigerante”.

O projeto de “O trovador solitário” foi desenvolvido pelo produtor e pesquisador da música brasileira Marcelo Fróes, responsável pelos lançamentos do cantor e compositor nos últimos cinco anos.


Image and video hosting by TinyPic Amo muito... e quero muito... preciso comprar.

Image and video hosting by TinyPic Hoje tenho um casamento pra ir com meu amor e família. Aff.. esse frio me desanima. Queria ficar em casa, embaixo do cobertor vendo tv. Mas lá vou eu...

Beijosssssss

2 comentários:

  1. Têm postagem nova lá no Compartilhndo as Letras.Apareça por lá!!!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Menina, aqui tá um calor! Hoje está 30 graus... um monte de gente que está vindo pra cá vai querer me matar porque eu disse pra trazer roupa de frio. Hehehehe. Mas gente, não é normal isso! Me perdoa, tá? Se vc nao precisar usar as roupas de frio que vc comprou... Tô com os dedos cruzados pro tempo virar e o frio voltar! Hehehe...

    ResponderExcluir