sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia lindo

Dia lindo!!!


Image hosted by TinyPic.com Agora é oficial, após a pós, já estou de férias do colégio estadual também, e a 6a. será toda em casa. Urrulllllllll!!! (Mas do municipal ainda não, aff...)

Image hosted by TinyPic.com Minha amiga Luana veio me ver após o trabalho. Colocamos o papo em dia e deu pra matar um pouco a saudade que estava me sufocando. Hahaha!!! Te adoro, amiga!

Image hosted by TinyPic.com E pra completar a felicidade, meu amor veio dormir agarradinho comigo. E vamos comemorar mais e mais, porque hoje completamos 4 anos e 7 meses de namoro.

→ Te αmo αgorα
→ Te αmo depois
→ Te αmo quαndo ficαr
→ Te αmo quαndo for
→ Te αmo quαndo chover
→ Te αmo quαndo fizer sol
→ Te αmo αqui
→ Te αmo lα
→ Te αmo em todo lugαr
→ Te αmo quαndo vc estiver αo meu lαdo
→ Te αmo o dia todo
→ Te αmo todos os diαs
→ Te αmo nos meus sonhos
→ Te αmo nos momentos mαis felizes
→ Te αmo nos momentos mαis triste
→ Te αmo nos momentos mαis dificeis
→ Te αmo αo sorrir
→ Te αmo αo chorαr
→ Te αmo de segundα α segundα feira
→ Te αmo INTENSAMENTE
→ Te αmo de um jeito simples
→ Te αmo de um jeito complicαdo
→ Te αmo de um jeito diferente
→ Te αmo nαs melhores e piores fαses
→ Te αmo quαndo estou com vc
→ Te αmo quαndo nαo estou com vc
→ Te αmo ao ouvir αquelα musicα
→ Te αmo αo ouvir todαs αs outrαs
→ Te αmo no verαo
→ Te αmo no inverno
→ Te αmo no céu
→ Te αmo quαndo tudo mudαr
→ Te αmo quαndo vc errαr
→ Te αmo quαndo vc chorαr
→ Te αmo quαndo vc sorrir ,
→ Te αmo eternamente.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss e ótimo fds para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário