terça-feira, 22 de julho de 2008

notícias do fds

Só mais um dia


Image hosted by TinyPic.com Só mais um dia pra eu entrar de férias. Só falta trabalhar amanhã e depois partir pro abraço. Tá que são só 10 dias em casa, mas já tá de bom tamanho. Vai dar pra recarregar a bateria.

Image hosted by TinyPic.com Fim de semana foi maravilhoso e foi prolongado. 6a., sábado e domingo em casa. Ai que tudoooooo!!!


Image hosted by TinyPic.com Sábado fizemos um videokê brega aqui em casa com uns amigos de mamusca e foi tudo de bom. Com todos bregas de doer, além de fazermos umas coreografias bregas enquanto outra pessoa cantava. Sem falar na rodada brega: cada um pegou o número de um música braga e colocava num papel, que foi sorteado por nós (tipo inimigo amigo oculto) e tinhámos que cantar a tal música. Teve de tudo: Wando, Reginaldo Rossi, Tiririca (que caiu pra mim e amei)... Putz, sem noção. Me empolguei geral e o resultado é esse aí:

Image hosted by TinyPic.com Dercy faleceu também nesse dia. Sempre fui fã dela, e sempre falo que vou ficar uma velha assim "xingona" e doida. Passei a admirá-la quando a Viradouro (a minha Viradouro) fez uma homenagem a ela no nosso 1o. desfile pelo Grupo Especial e foi maravilhoso. Pela idade avançada, não deixa tristeza. Só alegria, ao lembrar de suas doidices.

Bravo, Bravíssimo
Mil aplausos pra você, Dercy
Ao retrato de um povo
A homenagem da Viradouro..."


Image hosted by TinyPic.com Domingo foi dia do amigo. E nesse quesito da minha vida, como em muitos outros, só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele colocou no meu caminho. Meu abraço e beijo em todos.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Um comentário:

  1. opa, valeu a visita na tampa!!! espero te fazer cagar de rir hehehe

    valeus, abracao!!!

    ResponderExcluir