terça-feira, 15 de julho de 2008

Casamento de Mônica & Diego

Image and video hosting by TinyPic O casamento foi ótimo. Ainda bem!!! Eu que sempre tive preconceito com casamentos por achá-los chatos (até brincava dizendo que nem no meu eu iria), mudei de idéia.

Bem, na Igreja achei o padre meio chatinho, querendo até ser engraçado, mas tava mais pra uma mistura de Silvio Santos + Lombardi + Sérgio Malandro. UI... mas até que falou uma coisa ou outra engraçada mesmo. (Ah, meus sogrinhos foram os padrinhos e estavam lindos).

A festa foi super divertida, com muita música boa. Dancei sem parar, mesmo de salto (coisa que não curto e não costumo usar). Quando entrou a bateria de escola de samba para tocar, alguns prossecos pra dentro e caipivodka de kiwi a mais, me senti a madrinha da bateria e me acabei. hahahaha!!!

E o meu namorido de terno? Que tudooooooooo!!!!
Que venha o da Lu agora.
Que o próxima será o meu.
Taí, me empolguei!!!

Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com E nesse exato momento a capoeira está sendo reconhecida como patrimônio histórico brasileiro. Mais que merecido:

No dia 15 de julho de 2008, em cerimônia a ser realizada no Teatro Castro Alves, às 19h, o Instituto do Patrimônio Artístico Nacional (IPHAN), do Ministério da Cultura (MINC), vai apresentar o Inventário para o registro e salvaguarda da capoeira como patrimônio cultural do Brasil. O próximo passo a ser dado é na direção da consagração da capoeira no Panteão da Unesco como patrimônio da humanidade. Este reconhecimento, mais do que justo, vem num momento em que esta manifestação se legitimou como um dos principais símbolos da cultura brasileira, e que se faz presente em diversos países do mundo.


IÊ Viva meu Deus
Iê, viva meu Deus, camará...

Beijossssssssss

Um comentário: