terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Meta de leitura 2021


 A meta era não ter meta de leitura esse ano, mas eis que apareceu uma lembrança de face de livros acumulados para ler de 8 anos atrás, e acredita que ainda tinha alguns na estante não lidos?⁣ 



⁣Pois bem, eu que nem ia fazer meta de leitura, decidi que vou lê-los até o final do ano. ⁣Ah, a outra meta é não comprar nenhum livro esse ano, pois tenho comprado demais nos últimos anos e não tenho dado conta de ler todos (e estou com 3 caixas lotadas de livros que não cabem na estante mais). Vamos ver até onde me seguro!
E vocês, fizeram alguma meta de leitura para 2021? Nem vou perguntar se tem algum desses na lista, porque acho bem improvável.
Em breve, algumas resenhas de livros que li nesse começo de ano. Vou deixar para postar as resenhas bem resumidas no final do mês, como fiz nos anos anteriores. Resenha mais completa no meu IG literário⁣ Estante da Micha.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. Amei suas metas. A cidade do sol é lindo.
    Eu comecei a fazer uma meta, mas parei quando coloquei muito livro e nem tinha visto os que iriam lançar ainda esse ano. Vou ir ajeitando melhor ao decorrer do ano.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas metas. Um tempo atrás eu estava com a meta de não comprar mais livros, porque tinha muitos não lidos. Hoje já terminei todos, e ando sem metas. Tenho lido o que consigo.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Ano passado eu estava com a meta de não comprar nenhum livro para fazer releituras dos que eu tinha em casa e doar o máximo possível, consegui cumpri a meta, fiquei com pouquíssimos livros em casa e não comprei nenhum durante todo o ano, esse ano ainda não comprei nada também mas, penso seriamente em adquirir um.
    Amei suas metas de ler tudo que tem em casa que ainda não foi lido.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei ótima a sua meta, é legal ler tudo o que estiver entulhado na estante, quanto a comprar mais livros, acho que vc pode ser menos dura consigo mesma comprando alguns e doando o que não tem mais sentido você ter na estante.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha! Eu não fiz nenhuma meta, mas estou me comprometendo a ler bastante esse ano, especialmente os livros que estão "parados" aqui na minha estante há tempos. E também não pretendo comprar mais nada até ler todos os não-lidos!

    Um beijo e boa sorte pra gente! :)

    ResponderExcluir
  6. Ano passado eu não li nada, este ano quero ler mais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler 24 livros, no mínimo este ano, ou seja, 2 por mês, mas estou enroscada com MULHERES QUE CORREM COM LOBOS... acho que não vou conseguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ah, eu leio por prazer, não coloco meta alguma. em geral leio uma média de um livro por mês. amo isabel allende. beijos, pedrita
    http://mataharie007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Micha!
    Ultimamente tenho comprado apenas livros escritos por amigos, porque tenho o mesmo problema que você.
    A pilha dos "não-lidos" é intermintável!

    Espero que a gente consiga dar conta! :)

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir