domingo, 3 de janeiro de 2021

Feliz 2021







Chegou 2021!
Eu gosto de recomeços, da esperança renovada, daquela vontade de fazer diferente, de fazer melhor.




2020 não foi fácil pra ninguém e espero que 2021 seja muito melhor. Que seja um ano de cura, de muita saúde, de mais empatia e menos egoísmo. 




Passei a virada em casa com a família e até dormi antes da meia noite. Mas acordei com os fogos e fiquei mentalizando coisas boas para 2021.




Fiz minha lista de metas, porque eu amo lista pra qualquer tipo de coisa.
E eu quero postar por aqui ao menos x na semana. Vamos ver se consigo. Porque eu gosto de interagir, e como os blogs andam parados, bate aquele desanimo. Mas vamos tentar.





Obs.: estou fazendo uns posts atrasados para deixar registrado alguns fatos por aqui, como sempre fiz.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Temos sempre que pensar que a cada ano as coisas possam melhorar.
    Tenho fé de que haverá vacina para todos e vamos vencer esse vírus.
    Agradeço por participar da minha pesquisa no blog.
    Feliz 2021 Mi!
    Big beijos

    ResponderExcluir
  2. 2020 foi mesmo um ano muito difícil. faz anos q não faço mais lista para o outro ano, viver no Brasil é uma eterna caixinha de surpresas, negativas na maioria, que acabam com qq planejamento profissional e financeiro que afetam as outras áreas. triste país. que ao menos venha a vacina e 2022 venha a ser um ano melhor. se cuide. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo!
    Boas realizações!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Época de esperançar, pensar o melhor mesmo diante dessa realidade da pandemia e suas consequências. Que seja um ano de muita luz e saúde para todos!

    ResponderExcluir