segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Bienal do Livro 2019

Sábado, dia 31 de agosto, fui à Bienal do Livro com minha irmã e com o afilhado da minha vida.


Para quem gosta de ler, é um paraíso. Tudo é muito lindo, a decoração é maravilhosa, os estandes das editoras e das lojas capricham demais.






O grupo editorial Record fez a réplica do quarto de Anne Frank, em memoria dos 90 anos do seu nascimento.







Tem autores circulando, sessões de autógrafos, muitos lançamentos de livros e muitos leitores apaixonados.







Conheci minha xará de Minas, que veio com uma amiga, a Caroline, ambas estão no projeto Estante Zero que eu estou participando, e foi bom demais poder dar um abraço.



Comprei só 3 livros. Esse ano fui com a intenção de comprar pouco, mais de ver as novidades mesmo, porque nas 2 edições anteriores comprei muito e acumulei demais (Bienal do Livro 2015 e na de 2017).



Voltei sozinha na 5a. feira, dia 05 de setembro, aproveitei que saí cedo do trabalho e fui direto, para ver mais um pouco de coisas (é complicado ver tudo num dia só, é muita novidade).






Tive uma surpresa boa que uma autora que eu gosto, Mila Wander, (li 2 livros dela que adorei: o safado do 105 e o canalha de 610) estava num estande autografando livros e aproveitei e comprei um que eu não conhecia e peguei o autógrafo.





Fiz mais umas comprinhas. E a estante está abarrotada.






E o saldo final foi esse.




obs.: Chateada que a imagem do meu lay sumiu e eu não sei consertar. Aff.

Tem uma anônima fofa que comenta, mas não deixa nome nem link e eu fico sem saber quem é. E gosto tanto dos seus comentários.

Muitas com blog fechado comentam, vou retribuir e vejo que é só para convidados.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Eu tinha certeza de que você ia arrasar a feira! Impressionada com o tamanho do Hugo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Quanto a imagem do Lay, precisa ver com a Luana onde ela hospedou essa imagem do titulo, provavelmente o servidor não existe mais.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, que decoração LIIIIINDA.
    Fiquei encantada!
    Beijo♥

    ResponderExcluir