sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Autores preferidos: Brittainy C. Cherry (série elementos)



O ar que ele respira (Elementos #1): Tristan e Elizabeth ficaram viúvos há 1 ano e sofrem seu luto, até que Elizabeth volta pra casa (depois de 1 ano na casa da mãe com sua filha Emma) e tem o esquito e grosso Tristan como vizinho. Até que ela descobre que aquilo é uma casca que ele criou para se defender do mundo e de seu sofrimento. Os dois se apoiam mutuamente e acabam se apaixonando. Gostei muito!

Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.


A chama dentro de nós (Elementos #2): Alyssa e Logan são melhora amigos apesar de serem muito diferentes do outro e, o que eles tem em comum são mães complicadas e pais ausentes. Se apaixonam e namoram. Até que os demônios internos dele o fazem afundar nas drogas. Apos um trágico acidente, ele aceitou ir para uma clinica de reabilitação em outro Estado e não voltou mais, apesar das.mensagens diárias de Aly. Quando seu irmão, Kellan, adoece, ele volta para casa e o passado volta à tona. Encontros, desencontros, tristeza e alegria. Lindo! Amei.

Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.


O silêncio das águas (Elementos #3): Maggie sempre foi apaixonada por Brooks, amigo do seu irmão, desde criança. No dia que eles iam 'se casar' ela sofreu um trauma e perdeu a voz. Brooks todo diabos visitá-la e virou sua âncora e seu melhor amigo. Logo perceberam que era amor e começaram a namorar, mas tiveram muitos empecilhos: a mãe dela, viagens dele para realizar o sonho de fazer sucesso com a banda Cooks e um trauma que ele sofreu. Ela contava com a visita da Sra. Boone, a vizinha que sempre falava verdades que doíam e do seu pai, que é um fofo encantador. Passada a fase de rebeldia da irmã Chelrie, ganhou outra amiga. Entre idas e vindas, medo, pânico e sofrimento, uma linda história de amor, amizade, família. Amei demais. Meu preferido da serie elementos.

Sinopse: Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?

A força que nos atrai (Elementos #4): o último livro da série elementos é fofo demais. Lucille é uma hippie esquisitona com um coração gigante, que cuida de todos ao seu redor: da sua irma Mary, que tem câncer; de Talon, a sobrinha que a irmã mais velha abandonou com o marido... e acaba se apaixonando por ele, Graham. Uma historia de amor linda e complicada. Relações familiares conturbadas. Amei!

Sinopse: Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une. Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

Nenhum comentário:

Postar um comentário