quarta-feira, 15 de agosto de 2018

De pernas pro ar (literalmente)

Estou de molho, pois tô com o 4o. Metatarso quebra do e o 5o. fissurado. Foi sábado no evento de capoeira, mas nem joguei, virei o pé antes. Coloquei gelo, ai não tava melhorando. Tirei o gelo e tava um pretinho e inchado. Fui pro hospital e 30 dias de gesso, sem pisar no chão pra não ter que operar. 



A dificuldade maior é ir ao banheiro, difícil fazer a manobra pra passar pela porta e sair da cadeira para a privada. Banho sentadinha na privada também, com a perna com saco plástico e pro ar (apoiada na cadeira de rodas). Mas tá ficando mais fácil a cada dia que passa.



Na 2a. Feira, que seria volta às aulas, minha irmã e nossa amiga, me levaram às duas escolas que trabalho para pegar BIM (papel para a licença médica) e de lá fomos para a prefeitura, para a perícia. Sair de casa é complicado e espero que vá melhorando conforme vamos pegando os macetes.



Estou ficando na casa da minha mãe, porque a minha é um sobrado nos fundos, e não dá pra subir as escadas. No mais, estou bem. E olha esse companheiro maravilhoso que eu tenho. 


Beijossss


7 comentários:

  1. Eita Mi, se cuida e melhoras para você, bom ficar repousando mesmo, não vá fazer 'arte' hein rsss, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50 PM

    melhoras ai pra vc lindona!!! como disse a Ro nada de ficar fazendo as coisas! faça repouso mesmo!!!
    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. eita, micha. q sufoco! espero q fique boa logo.
    xx

    ResponderExcluir
  4. Que droga! Mas a boa notícia é que não vai precisar operar. Ainda bem! Boa recuperação para você! Tomara que passe rápido.

    ResponderExcluir
  5. Como está essa recuperação? Já fiquei de molho também, mas por conta de torção de tornozelo. Me deu desespero ficar parada.
    Melhoras pra vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. Sim, é assim mesmo, cada dia vai ficando menos difícil, vamos aprendendo como fazer as coisas e o que não tem jeito mesmo kkkk
    Boa recuperação e que passe logo!
    Beijo
    PS: Que Cãopanheiro mais lindoooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Eita amiga quanta luta né, mas com esse companheiro para alegrar seus dias vai passar rapidinho.

    ResponderExcluir