sábado, 25 de agosto de 2018

Fazendo o que dá

Sempre fiz atividade física e agora que nem pisar no chão posso, sinto falta demais. Tô me virando e fazendo alguns exercícios para bíceps, tríceps, ombro, peito (nem todos estão na montagem) sem forçar o pé quebrado, claro. Porque o principal é cicatrizar sem precisar operar. Faço tudo sentada ou deitada e só. Mas isso já me deixa feliz!


Alguns vídeos de exercícios que estou fazendo o joelho e para não perder tanta massa muscular e ter mais firmeza quando ouder pisar no chão (vou ficar 40 dias sempre pisar no chão, no mínimo). Além de exercício para fortalecer a lombar, já que passo muito tempo sentada e deitada 








Obs: o vestido facilita  ir ao banheiro. Tudo precisa ser facilitado.

Obs2: agora Tô usando o robocop e tiro na hora do banho, aproveito e faço os exercícios antes. 

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

5 comentários:

  1. Oi Mi, legal esses exercícios, o importante agora é você se recuperar, não sabia que vc tinha insta, já pedi solicitação, vai ser muito bom poder te seguir por lá, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Mi! Realmente é bom fazer esses exercícios para facilitar a recuperação e a sua volta às atividades esportivas tb quando o pé estiver melhor. Imagino que não deve ser fácil ficar tanto tempo sem poder pisar!
    Fiquei feliz em te ver lá no blog! Vou ficar postando toda semana um pouquinho da viagem que fizemos pé o Uruguai. Eu recomendo que vc vá mesmo porque é muito lindo! Além de Montevideo dá pra conhecer facilmente Punta del Este e Colônia del Sacramento, dois lugares incríveis! Eu simplesmente amei essa viagem e tenho certeza de que vc também vai adorar! ☺️ Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:08 PM

    40 dias sem colocar o pé no chão jesus não sei se ia conseguir nao!
    fiquei pensando se eu fizer a cirurgia do quadril vou ter que ficar 60 dias paradinha! jesus acho que infarto!!!!
    mas vc precisa mesmo arrumar algo pra fazer sem prejudicar o pé!!! parada nao da pra ficar nao ne!!!
    ainda mais perdendo massa muscular!!! logo logo se volta pra sua capoeira!!!
    beijos lindona na torcida da sua recuperação

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, vá se fortalecendo como pode, porque tenho certeza que irá ajudar na sua recuperação por completo!
    Estou aqui na torcida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga parabéns pela coragem isso ai não pode estacionar.

    ResponderExcluir