domingo, 24 de setembro de 2017

Rock in Rio 2017

Ontem, 23/09, fui ao Rock um Rio com Conrado (nossa 1a. Vez juntos no festival) e minha irmã.



 Entramos e fomos.surpreendidos pelo Muro dos campeões, onde tem todos.os campeões dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Impossível não sentir saudade daqueles momentos.



 Fomos logo procurando a Rock Street, Pois queríamos ver o show de Bernard et Alfred, os primos de Burundi que são especialistas em Umuduri, o ancestral do berimbau. E superou todas as expectativas. Showzaço.







Num momento teve o 'encontro' com o nosso berimbau, e até capoeira joguei no Rock in Rio.






Depois fomos pro palco Sunset ver show do Cidade Negra cantando as musicas do Gilberto Gil. Amamos.



Hora de dar uma volta e ir conhecer o Rock District, ver a calçada da fama e curtir um pouco o espaço. Aproveitamos pra comer por lá, já que tinha muitas opções e as lanchonetes não tavam tão cheias quanto próximo aos palcos.




Vimos os fogos da aberura do palco mundo de lá e também ouvimos o show dos Titãs também.





Paramos um momento pra descansar, deitar na canga e ver/ouvir o show do incubus, que achei bem jornalzinho, nada demais. Foi perfeito pra descansar e recarregar as baterias.



O The Who foi maravilhoso, curtimos muitos. Os coroas estão mandando ver bem demais.



E pra fechar com chave de ouro, meus amados Guns n Roses. Meu trio amado Axl, Slash e Duff. Combinação mais que perfeita. Foram 3 horas e meia de show, tornando-o mais.longo da história do Rock in Rio. Foi pra lavar a alma.





Se alegria matasse, eu morria. Tocaram até My Michelle.





Obs: post sem formatação, pois fiz do celular. Vou tentar pegar o costume de postar e visitar os blogs amigos por aqui. Raramente ligo o notebook agora.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Oi, Mi! Que massa!!!! Eu fui pra o RIR em 2011 (foi o melhor!!!) e em 2013, e foi uma experiência incrível! Deve ter ficado legal agora que está no parque olímpico! (ainda não faço posts pelo celular... realmente, só voltei a usar meu notebook por causa do blog, ultimamente... hoje em dia a gente faz tudo pelo celular, né? bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido incrível mesmo, ultimamente fazemos quase tudo pelo celular não é mesmo, bem pratico. bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:01 PM

    que tudo!
    deve ter sido incrivel!!!!! lindo lindo lindo
    bjs

    ResponderExcluir