quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Foz do Iguaçú - dia 2 (parte 1): Parque das Aves

Logo na 2a. cedo fomos com a Loumar turismo para o Parque das Aves, que fica na Estrada das Cataratas, a 300m do Parque Nacional.



O Parque é limpo, bem conservado, os animais são bem tratados e estão em espaços amplos . Tem muitos funcionários ao longo de todo percurso e adorei ver isso. Tem uma trilha de cimento que a gente sai seguindo, caminhando a pé. A gente vê alguns viveiros com vários tipos de aves e tem outras que andam livremente pelas trilhas conosco.




Tem umas gaiolonas que a gente entra, sempre com duas portas de segurança para as aves não voarem para fora, e nós vemos tudo de pertinho. Na gaiola das araras tomei 3 rasantes, pois elas vão voando perto da gente. Eu que tenho medo de bichos, tomei um susto. hahahaha Mas é lindo de se ver. Vale super a pena.


Tem um borboletário e muitas flores ao longo de todo parque. Amei.




Lá tem uma estrutura bem legal, com lanchonete, bebedouros espalhados ao longo do parque e banheiros também. Segui as dicas que li nos blogs e da guia também, e fizemos o passeio primeiro, para depois ficar com o restante do dia para as cataratas brasileiras. Dá pra visitar o parque das aves em 2 horas, tranquilamente. Super vale a pena!



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Que fotos lindas!!!!! Já fiquei bastante tempo em Foz, mas nunca visitei esse parque. Deve ser incrível!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito lindo mesmo!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que massa! Deve ser muito legal conhecer esse lugar! Sou doida pra ir pra Foz! Está na minha lista! ��

    ResponderExcluir