segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Foz do Iguaçú - dia 1: Pousada e Arredores

Mais uma viagem resolvida em cima da hora (5 dias antes de irmos) e, como sempre, apelei pros blogs e sites de viagem pra pesquisar passeios e decidir onde ficar hospedados em Foz do Iguaçú.



Fomos domingo, dia 23/07, e chegamos a noite no *Aeroporto de Foz, onde pegamos o traslado da **Loumar turismo e fomos pra ***Pousada El Shaddai, onde nos hospedamos.


Deixamos a mala e saímos para dar uma volta a pé pelas redondezas para comer. Comemos uma pizza deliciosa na Pizza Express e tomamos 2 chopps locais deliciosos: uma witbier (de trigo, que é o meu preferida) e outro de vinho.




* O aeroporto é muito pequeno e fofo, a gente desce do avião e vai andando para a área de desembarque, que só tem 3 esteiras para despacho das malas (também só tem 3 portões para vôo). E tinha uma estátua de cera da Amy Whinehouse exposta (do museu de cera que tem na cidade, que é o mesmo de Gramado - junto com os outros de carros e dinossauros).



Tinha um guichê de câmbio no aeroporto e aproveitei para comprar mais pesos (já que em Niterói consegui poucos) e o preço é bem melhor que na minha cidade. Vale a pena comprar por lá. Fica a dica para a próxima vez que voltarmos lá (sim, lá é lugar para ir mais de uma vez na vida).

** O traslado foi ótimo, só tinha nós 2 e mais um casal, que ficou num hotel bem próximo da nossa pousada. Recomendo demais (saiu R$50 por pessoa ida e volta). 

*** A pousada também é um hostel, só soubemos disso lá. Tinha uns  gringos que ficavam na piscina até tarde, conversando e isso era embaixo do nosso quarto. Como chegamos exaustos todos os dias e dormimos fácil, isso não foi problema para nós, mas para quem tem problema para dormir, não recomendo.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Nenhum comentário:

Postar um comentário