sábado, 30 de abril de 2016

Livros e Filme: abril 2016



Mar de Tranquilidade: Personagens imperfeitos, problemáticos, sofridos, apesar da adolescência. Nada clichê, maravilhoso demais. Impossível para de ler. Tá na lista dos favoritos.

Sinopse: Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Heaven - o homem que caiu do céu: Livro bom, leitura fácil. Juliano caiu do céu sem memória e trazia no pescoço um cordão com a foto de Eveline, que ele nem imagina quem era, até que seus caminhos se cruzaram e algumas memórias começaram a vir a tona. A vida de um estava entrelaçada a do outro de tal forma, que um dia a mais de vida para um, significava um dia a menos para o outro. Dominic, Laura, Lucas e Thomaz também fazem parte da trama, cada um com um dom especial. Lembra cidade dos anjos, mas é diferente ao mesmo tempo.

Sinopse: Um homem que (literalmente) caiu do céu e precisa seguir pistas deixadas por ele mesmo para descobrir o seu propósito. Mas o que fazer quando a pessoa que você mais ama, morre, a cada movimento da sua respiração?!






Vingança da Maré: Geneviève deixa a vida em Londres e vai morar num barco numa cidadezinha próxima. Ela dá uma festa para inaugurar seu barco e uma amiga aparece morta. A partir daí, surge uma trama policial envolvendo chefões perigosos, drogas e prostituição. Tudo em flashback. E no meio disso tudo tem um rolo com Jim (policial) e Dylan (segurança do chefão). Não dá pra parar de ler. Adorei!!!!

Sinopse: Depois de trabalhar arduamente por muito tempo alternando um emprego como executiva de vendas durante o dia com o de dançarina de pole dance à noite , Genevieve finalmente conseguiu juntar dinheiro para realizar seu sonho: comprar e reformar um barco e mudar-se para Kent, bem longe da estressante vida em Londres que tanto a aborrece. Tudo parece enfim perfeito. Até que, na festa de inauguração do barco, enquanto amigos de sua velha vida parecem zombar do que agora lhe é tão caro, um corpo aparece boiando próximo ao ancoradouro, e Genevieve reconhece a vítima. Ao perceber seu santuário flutuante maculado, e convencida de que sua vida também está em risco, Genevieve se vê novamente envolvida com o perigoso submundo de corrupção, crimes e traição do qual pensava ter finalmente escapado. E está prestes a descobrir os problemas de misturar negócios e prazer.




Boa de briga (Girlfight): vi na tv a cabo, mas é estilinho filme sessão da tarde, previsível, mas muito legal de ver. A menina quer lutar boxe, o pai não quer deixar e o treinador também não bota fé nela. Ela é determinada e treina mesmo assim. O treinador vê que ela é boa e o pai não sabe de nada. E no meio disso tudo tem um gatinho fofo e rola um clima. Gostei!

Sinopse: Diana Guzman (Michelle Rodriguez) uma jovem garota com grandes sonhos e uma vida dura. Entre problemas na escola, um pai que a deprecia e nenhuma atividade social, ela busca respeito, amor e, acima de tudo, um desafio. E ele surge através do boxe, quando Diana resolve por se matricular, contra a vontade do pai, numa academia local, onde começa a praticar o esporte visando o campeonato local para mulheres pugilistas.




obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. ainda não li nem assisti esses.. mas é sempre bom por na lista.rs.. to numa fase de vicio em seriado.. ta foda..rs.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros pelas capas...quero ler todos!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o jeito como você explica a leitura ou diz sobre o filme, pra falar a verdade, se você falar que não gostou muito, nem leio o trailer ou sinopse kkkk

    Cadê você? Tô com saudades!♥

    ResponderExcluir