Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Lançamento de livro e show

Tem amigas blogueiras que acham que eu sou a disposição em pessoa, que vivo saindo, mas pior que não. Sou super caseira e para eu sair de casa, tenho que estar afim (amo ficar lendo, curtindo meu cantinho com marido). Entrei na fase do não sou obrigada (acho que depois dos 35) e não saio mais para agradar os outros. E sábado, teve um evento que eu estava afim. E o que colabora é que quase no quintal de casa, e no lugar que meu irmão trabalha, então curto muito ir lá.



Rolou o lançamento do livro Heaven - o homem que caiu do céu e show da banda Gira Sóis, que adorei conhecer. Tocaram de tudo: Secos e Molhados, Cássia Eller, Blind Mellons, Amy Whinehouse, além de músicas autorais. Super curti!

 Fui com a blusa em homenagem aos 60 anos de gravação de 'I walk the line'
A capa do livro e o hamburguer delícia e a trufa fofa


Com a autora do livro ,que é uma simpatia.
E os marcadores do homem caindo? fofo demais!

Gira Sóis


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Também deixei de sair para agradar. Às vezes até digo logo que não quero, sem inventar desculpas. rs

Adoro shows diferentes, descobrir músicos, enfim, um passeio assim vale muito a pena.

Carla Renata disse...

de verdade???? só enxerguei a comida..kkkkkkk
eu aqui mesmo que tivesse disposição pra sair, não teria pra onde ir..rs
meio do nada com coisa nenhuma..
coisa mais chata..rs
então sou eu e meus seriados..rs
House é o da vez.. não me canso nunca daquela "gentileza" de pessoa..rs
bjokas lindeza e sucesso sempre