Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Memê: Retrospectiva 2014



1. Melhor produto de beleza: protetor solar (sempre!). Uso o da Neutrogena de 30 e da Renew (Avon) de 50 no rosto.





2. Melhor aplicativo: Instagram (amoooo)



3. Melhor peça de roupa: vestido fresquinho que uso em casa (e comprei uns no final de ano).

(Foto reaproveitada do post, por isso o livro junto)

4. Melhor sapato: não tenho muito esse tipo de apego, qualquer um confortável (comprei bastante esse ano), dentre tênis e sapatilhas esportivas e sandálias tb. Dei uma boa renovada. Lmebrei: a sapatilha roxa que comprei em Buenos Aires, deliciosa demais. E roxaaaa!!!



5. Melhor compra: air fryer, pipoqueira, piscina, netbook, kindle, transport (tanta coisa, graças a Deus!!!)



6. Melhor produto de cabelo:shampoo e condicionador de jaborandi, da Bioextratus, que parou com a queda do meu cabelo.



7. Melhor Viagem: Argentina e Curitiba (as duas foram maravilhosas)

Argentina (janeiro)
Curitiba (abril)

8. Melhores Músicas: Nem sei se é desse ano ou mais antiga, mas conheci na época da Copa e amei: Tá escrito, do grupo Revelação. É, confesso, eu ouço músicas antigas demais e acabando ficando por fora do que rola de novo.




9. Amigo do ano: Arlindo (amo todos os meus amigos, mas esse é do Mestrado e como nos ajudamos, como trocamos mensagem de whats app, como crescemos!)


10. Maior felicidade: Os momentos que tive com minha família, meu marido, amigos, nascimento do Caio  (sobrinho emprestado - novembro), show do Eddie Vedder (maio) e do Frejat (novembro).







11. Maior tristeza: Eleições - nenhum candidato à presidência e ao governo do Rio que me agradasse. Tá difícil. O país tá num momento bem complicado, de corrupção, violência, roubo, educação e saúde precárias... Além da morte do Robbin Williams, um dos meus atores preferidos.




12. Melhor conquista:lançamento do livro que participei em dois capítulos (Fevereiro), as apresentações em seminário (em julho participei de um internacional que foi de grande aprendizado), a qualificação (novembro), o meu trabalho de campo (novembro e dezembro)... tudo ligado ao Mestrado, que foi a área que mais me dediquei esse ano.




13. Um momento especial: book de comemoração dos 10 anos com Conrado 



14. Melhor frase: 




15. Melhor alimento: tapioca




16. Melhor exercício: zumba (in love total, me encontrei)




17. Melhor filme: A culpa é das estrelas




18. Melhor livro: A lista de Brett




19. Melhor presente: Minha família unida, todos com saúde... só posso agradecer a Deus.




20. Maior surpresa a surpresa que meus alunos (agora ex) fizeram no meu aniversário, com direito a música e tudo!





Desejo para você, em 2015:

“Que você consiga uma casa maior, mas que quase todos os cômodos fiquem vazios por sua família estar unida ao redor de uma única mesa.
Que você compre o carro dos seus sonhos, e descubra que ele pode ficar parado na garagem enquanto você caminha de mãos dadas por um parque.
Que você realize o desejo de comprar uma TV enorme, 3D, com home theater, mas que ela permaneça desligada durante o jantar, para que você possa ouvir como foi maravilhoso o dia da sua família.
Que sua conta bancária esteja satisfatoriamente recheada, mas sobretudo, que você tenha em seu bolso um ou dois reais para comprar algodão doce e saboreá-lo sujando os dedos.
Que você tenha um excelente plano de saúde, mas que se esqueça que ele existe por não precisar usá-lo.
Que você jante em badalados restaurantes para descobrir que a maior chef que existe, cozinha todos os dias dentro da sua casa.
Que sua internet trafegue em altíssima velocidade, mas que sua melhor rede seja aquela pendurada entre duas árvores, onde você possa ouvir os pássaros cantarem.
Que você tenha um smartphone de última geração, mas que não precise usá-lo para dizer às pessoas mais importantes da sua vida o quanto elas são especiais.
Que você tenha um tablet, mas que use mais as pontas dos seus dedos para fazer cafunés do que para mandar e-mails.
Que você possa comprar boas roupas, bolsas e relógios, mas que sua verdadeira marca seja a "inspiração" deixada pelos lugares por onde passará.
E que assim, conquistando tudo o que você sempre quis, você descubra que mais importante do que aquilo que você tem, é o que você faz com tudo o que conquistou"

(Mauricio Louzada)



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα 

5 comentários:

Luana Rodrigo disse...

Amiga!!
que 2015 venha com tudo para voce!
Que todos os seus sonhos e desejos se realizem em 2015
feliz 2015. bjs

Talita Dezidério disse...

Olá Michelle!

Parabéns pelo blog e um Feliz 2015!

Conheça meu blog Vida Leve e Maçã

http://levezaemaca.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/VidaLeveEmaca

Abraços

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Que retrospectiva bacana!! Adorei!!! As comprinhas, o book com o amor, a festa dos alunos... Adorei!! Que em 2015 tudo seja ainda melhor, mais feliz e que tenha muita saúde!! E que possamos continuar nos vendo muuuuito por aqui e outras redes!!! bjossss

Nise disse...

Gostei da sua retrospectiva e também do seu blog. Eu tbm amo tapioca!!! Já te seguindo.

Carla Renata Galassi disse...

Micha.. quando vi que sua comida do ano foi tapioca.. lembrei ke é bem proxima da minha... pão de queijo.. ai como amo.. ai que vicio do cão..rs.. bjokas e que seu ano seja no minimo perfeito.. bjokas e sucesso sempre