domingo, 14 de dezembro de 2014

Falta pouco!!!

A ralação continua, mas tá fluindo: tentando conciliar trabalho, estudo, pesquisa de campo e amigos (porque final de ano tem mil confraternizações pra ir). Férias quase chegando. Faltam 4 dias de trabalho e a 6a. já será de férias! Urrulll!!!


 Afazeres da semana e corrigindo o trabalho

  Cabelo cortado

6a. feira rolou almoço no MAR com irmã e amigos do trabalho

Trocamos presentes (ganhei esse livro do Jorge e esse calendário varal da Ana)
e viemos pra Nikiti, onde tiramos foto com Papai Noel no shopping 

Aproveitei pra comprar um livro e 5 vestidinhos fresquinhos pro verão

Sábado madruguei e fui pro Rio fazer trabalho de campo, onde fiquei de 7h30 às 16h
e ainda fui encontrar amigos da capoeira pra nossa confraternização
que foi num restaurante nordestino que amooooo

Quando vi a indicação desse livro numa das revistas que leio, me interessei na hora e coloquei na minha extensa lista de livros para comprar/ler. Achei esses dias e comprei. Devorei! Que livro maravilhoso demais. Me identifiquei com algumas situações vividas pela personagem e resolvi até procurar itens não riscados das listas feitas nos últimos anos (geralmente coloco 10 itens pra fazer no início da agenda) e tentar fazê-los.

Sinopse: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.



Então vem, eu conto os dias, conto as horas pra te ver

Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você
sem você!!!!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

3 comentários:

  1. FÉRIAS??????? É de comer ou passar no cabelo???
    Tbém quero.. só que não tenho pelos proximos nove meses no mínimo... ó vida ó azar..rs..
    bjokas lindeza..
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Chega final de ano a gente tá super cansada né? Amei seu novo corte de cabelo e tb suas comemorações.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogpost.com.br

    ResponderExcluir