Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Filmes

Tô tentando retomar minha vida culturar, tentando relaxar um pouco mais e isso significar assistir filmes também. Eis os que assisti na TV nos últimos dias:

Filme água com açúcar, daqueles que você começa a ver mas não quer parar. Leve, romântico, divertido. Curti!


Sinopse: George (Andy García) e Edith (Vera Farmiga) aparentemente não tem nada em comum, exceto pelo fato de que seus filhos podem estudar no mesmo local, a Universidade de Middlleton. Acompanhando os rebentos, eles escapam da tediosa excursão pelo campus e rapidamente estabelecem uma conexão especial um com o outro. Fonte: AQUI





Esse eu era doida pra ler o livro, até que vi anunciando o filme na TV e resolvi assistir. Muito bom! Um exemplo de amor e superação. Emocionante!

Sinopse: Paul (Jacques Gamblin) foi um grande competidor de maratonas e triathlon. Quando percebe que seu filho, Julien (Fabien Héraud), vai viver o resto da vida em uma cadeira de rodas, ele desiste do esporte e acaba não conseguindo manter um relacionamento com o menino. Mas tudo o que Julien quer é a atenção do pai, e poder viver aventuras ao lado dele. Ao ver que um paraplégico conseguiu completar uma competição com ajuda da família, propõe ao seu próprio pai que os dois compitam juntos no triathlon "Ironman", considerada uma das provas mais difíceis do circuito mundial.Fonte: Adoro cinema





Esse vi na tv a cabo, também comecei a ver de forma despretensiosa e achei divertido, apesar de meio non sense. hahahahaha!!!

Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema... Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes. Fonte: Adoro cinema.


Há uns 15 anos ou mais, assisti esse filme na madruga (tipo corujão) e amei. É inspirado na vida da Janis Joplin, apesar de não usar o nome dela. Hoje lembrei do filme e fiquei doida pra revê-lo. Como tudo se encontra na internet, cacei e achei!!!


Sinopse: Cantora pop (Bette Midler) sucumbe às pressões das diversas apresentações e se torna viciada em drogas e na bebida. Dyer (Frederic Forrest), sua paixão que também é seu motorista, tenta salvá-la da auto-destruição, mas enquanto isto Rudge (Alan Bates), seu empresário inglês, é no final da contas o principal culpado por não previni-la da inevitável decadência que sua carreira sofreria se vivesse no esquema do “sexo, drogas e rock’n roll”. A história reflete os cantores populares que caíram vítimas do excesso de sucesso.Fonte: Adoro cinema


Vi o filme online, nesse link AQUI, a quem interessar possa.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

4 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

ai ke to precisando assistir um filme INTEIRO..kkkk.. ultimamente começo.. e assisto enqto dura a pipoca.. depois disso.. desmaio..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Gi disse...

Adoro filmes to precisando também tirar essa tampinho pra ver alguns ra. Agora um que to viciada e não vejo a hora de assistir e jogos verozes a esperança rs. Beijos

Débora disse...

Micha, vc tem ou já leu algum livro do Nicolas ou do Harlan?
Pq estou me desfazendo de alguns livros, tenho muitos e sem lugar pra acomodar todos, se não tiver os que eu tenho vou te mandar de presente!
Ah, vi na sua listinha de coisas pra fazer!
Bjs

Débora disse...

,icha, tenho 3 do Harlan, mas um eu ainda não li, vou te mandar os outros dois. Do Nicolas eu tenho uns 6, mas tb só li uma até agora, o "O Melhor de Mim", se não leu este ainda te mando também!
Me passa seu endereço no debora.araujo.26@hotmail.com

Bjs